REMOVIDO
REMOVIDO
Rep+ muito bom cara parabens pelo compartilhamento :3
Agora, Punchlines Nemmo disse:Rep+ muito bom cara parabens pelo compartilhamento :3
Obrigado :3
Tem sistema de colisão ou são só partículas de chuva que ficam caindo?
Tem gift ou video? queria vêr como funciona isto ae
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Agora, Deadpool disse:Tem gift ou video? queria vêr como funciona isto ae
eu vou tentar adicionar no meu servidor qualquer coisa mando 1 video pra ele postar ai :3
Agora, Deadpool disse:Tem gift ou video? queria vêr como funciona isto ae
Assim que der postarei parceiro ^^
beleza.. Isso ai não baixa o FPS do cliente não? ou causa lag?
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
6 minutos atrás, Deadpool disse:beleza.. Isso ai não baixa o FPS do cliente não? ou causa lag?
Não até onde sei, haha
25 minutos atrás, newFag disse:Tem sistema de colisão ou são só partículas de chuva que ficam caindo?
Tem Colisão de chuva só não sei se está ativo
39 minutos atrás, Prometheus X disse:Não até onde sei, haha
Tem Colisão de chuva só não sei se está ativo
Promatheus x teria como fazer de floresta fica meio verde e o quando fica perto do fogo fica meio vermelho?
38 minutos atrás, wougoplex disse:Promatheus x teria como fazer de floresta fica meio verde e o quando fica perto do fogo fica meio vermelho?
Vish mano isso eu não manjo não é minha arêa quem saberia fazer é o desenvolvedor desse que é á equipe PXM, mais acho que á equipe se dividiu e alguns pararam com OTServ
eu já tinha colocado esse mod no meu otc, o ruim é que tipo, a chuva n para de cair, seria bom alguém que saiba mexer, tipo colocar um período de tempo para a chuva cair, tipo a cada 30 minutos, começava o effect em certo local, e tbm era bom esse mod ai para por um tipo de sistema de dia e noite no server, pra tipo das 05:00 até as 18:00 ficar normal, e das 18:01 as 04:59 ficar a tela meio escura. e dentro da pasta effect, já tem um arquivo que fica a tela meio escura.
obs, n estou criticando, só estou expondo minha ideia, se tiver alguém ai que faça isso, vai dá uma melhorada boa no mod
1 hora atrás, ricardoberg disse:eu já tinha colocado esse mod no meu otc, o ruim é que tipo, a chuva n para de cair, seria bom alguém que saiba mexer, tipo colocar um período de tempo para a chuva cair, tipo a cada 30 minutos, começava o effect em certo local, e tbm era bom esse mod ai para por um tipo de sistema de dia e noite no server, pra tipo das 05:00 até as 18:00 ficar normal, e das 18:01 as 04:59 ficar a tela meio escura. e dentro da pasta effect, já tem um arquivo que fica a tela meio escura.
obs, n estou criticando, só estou expondo minha ideia, se tiver alguém ai que faça isso, vai dá uma melhorada boa no mod
Concordo Plenamente, esse é um dos pontos negativos, em momento algum eu achei que era uma crítica
Obg, fica dahora unico defeito é q fica horrivel ao andar
mas para colocar em uma pequena area q nao se importe de isso acho q funfa ^^ rep+
obs: nem, nao é pela confusao q fica assim kk
4 horas atrás, Josegvb disse:
Esse ae é à neblina a chuva não trava assim kkkkk, Vlw