ih caraio nego usa aq ainda
ih caraio nego usa aq ainda
n fode
benny
Atenciosamente, Murilo Cavalcantti
koe benny
fala memo mlkadinha do mal
Gordo
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"
8 horas atrás, Stigal disse:Gordo
Grasa? Es tu uno grasa?
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."
eu que sou gordo ne kek
que porra de assinatura eh essa moderador
ta divulgando a biblia ateia pro forum todo
1 hora atrás, Bennyyw disse:que porra de assinatura eh essa moderador
ta divulgando a biblia ateia pro forum todo
Achou ruim?
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."
qm sou eu pra contrariar a equipe rssssssss
eae franvas
kk e a e MEEEEEN!
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"
Kkkk eae men