Boa tarde, prezados senhores.
Meu problema é o seguinte: criei uma magia que combina healing em área e regeneração de HP. Ela funciona perfeitamente, o regeneration acontece, porém a quantidade regenerada não aparece em cima dos jogadores como um "pop-up", por assim dizer. A mesma coisa acontece com a magia "Heal Party" (utori mas sio).
A dúvida é unicamente essa: o que fazer para que a quantidade regenerada apareça sobre cada jogador atingido pela magia? Obs.: sei que não se trata de alterar o config.lua.
Vou postar somente uma parte da magia pq ela está incompleta no momento. Uso TFS 0.4.1.
Valeu!
Citarlocal combat0_Heal = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Heal, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat0_Heal, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat0_Heal, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)setCombatParam(combat0_Heal, COMBAT_PARAM_TARGETPLAYERSORSUMMONS, true)
setCombatArea(combat0_Heal,createCombatArea({{3}}))
function getDmg_Heal(cid, level, maglevel)
return (level+maglevel*4),(level+maglevel*6)
end
setCombatCallback(combat0_Heal, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Heal")local con_Healing__combat0_Heal = createConditionObject(0+CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(con_Healing__combat0_Heal, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)setConditionParam(con_Healing__combat0_Heal, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000)
setConditionParam(con_Healing__combat0_Heal, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 100)
setConditionParam(con_Healing__combat0_Heal, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 3000)
setConditionParam(con_Healing__combat0_Heal, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat0_Heal, con_Healing__combat0_Heal)