Vai no actions crie um arquivo .lua chamado Shiny Stone e cole isso \/
Citarfunction onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local cfg = {
eff_one = 27, --Efeito que irá sair ao evoluir o pokémon (esse efeito aparecerá no pokémon)
eff_two = 28, --Efeito que irá sair ao evoluir o pokémon (esse efeito aparecerá no player)
proibidos = false, --Terá pokémons proibidos para evoluir? [true/sim] [false/não]
}
local can_not = {}
if cfg.proibidos == true then
can_not = {"Espeon", "Umbreon", "Magneton"} --Pokémons que não podem evoluir.
end
if not isMonster(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then
return true
end
if not pokes["Shiny "..getCreatureName(item2.uid)] then
return doPlayerSendCancel(cid, "Esse pokémon não possui uma forma shiny.")
end
local minlevel = pokes["Shiny "..getCreatureName(item2.uid)].level
if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) or getCreatureMaster(item2.uid) ~= cid then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode evoluir seu próprio pokémon.")
end
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o level necessário para evoluir esse pokémon. ("..minlevel..").")
end
if isInArray(can_not, getCreatureName(item2.uid)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode evoluir esse pokémon!")
end
local nome = "Shiny "..getCreatureName(item2.uid)
local owner = getCreatureMaster(item2.uid)
local pokeball = getPlayerSlotItem(cid,
local description = "Contains a "..nome.."."
local pct = getCreatureHealth(item2.uid) / getCreatureMaxHealth(item2.uid)
doItemSetAttribute(pokeball.uid, "hp", pct)
doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", nome)
doItemSetAttribute(pokeball.uid, "description", "Contains a "..nome..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns! Seu "..getPokeName(item2.uid).." se transformou em um "..nome.."!")
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), cfg.eff_one)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos[nome])
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.eff_two)
local oldpos = getThingPos(item2.uid)
local oldlod = getCreatureLookDir(item2.uid)
doRemoveCreature(item2.uid)
doSummonMonster(cid, nome)
local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
doTeleportThing(pk, oldpos, false)
doCreatureSetLookDir(pk, oldlod)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doAddPokemonInOwnList(cid, nome)
local happy = getItemAttribute(pokeball.uid, "happy")
doItemSetAttribute(pokeball.uid, "happy", happy + happyGainedOnEvolution)
if happy + happyGainedOnEvolution > 255 then
doItemSetAttribute(pokeball.uid, "happy", 255)
end
adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false)
if useKpdoDlls then
doUpdateMoves(cid)
end
return true
end
Pega Na Versao com level system e sem level system
Nao foi eu que fiz mais estou trazendo pra quar nao lembro de quem e