Mapa Padventures

kttallan
em Mapas

kttallan

Lord Sorte
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 06/03/13Posts: 1574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lord Sorte

logo.png

Então galera a uns 2 anos atrás mais ou menos recebi a proposta de desbugar um mapa do Padventures que estava na versão 8.10, bom continuando eu consegui desbugar grande parte do mapa em 8.54 o tradicional dos Poketibias(PDA) da epoca já que ele está sem utilidade pois não resolveram nada e foi só perca de tempo resolvi postar para a comunidade. Se gostou do conteúdo rep+

Coisas Pendentes

• Adicionar Houses
  • Adicionar Spawn's
  • Criar as Cidades

Informações do Mapa

• 1 e 2º geração
  • Muitas Quest's
  • Mapa Kanto e Johto
  • Áreas Especiais

Minimap

LdEV4aS.png 

Download:

http://www.mediafire.com/file/idcxtzfi42uz2jh/Padventures.rar

Scripter em Treinamento

Codigos

Simples Pet Sistema < New

Assim que possivel mais codigos, com criatividade.

XzXNoraX

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/02/17Posts: 97Gênero: Masculino

Obrigado pela contribuição, Reputado.

kttallan

Lord Sorte
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 06/03/13Posts: 1574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lord Sorte
Agora, Error404 disse:

Obrigado pela contribuição, Reputado.

Obrigado =):

Scripter em Treinamento

Codigos

XzXNoraX

Campones
Campones

INFOS

Agora, kttallan disse:

Obrigado =):

Nada, Aproveitando á Situação será que chegará um dia em que você liberará á base alpha oficial? á comunidade iria te idolatrar, não só como base mais fonte de estudos.

kttallan

Lord Sorte
Infante
Infante

INFOS

Agora, Error404 disse:

Nada, Aproveitando á Situação será que chegará um dia em que você liberará á base alpha oficial? á comunidade iria te idolatrar, não só como base mais fonte de estudos.

Creio que essa possibilidade não esteja perto pois ele estava no meu HD que possívelmente está na restauração, sendo assim é quase impossível eu definir algo.

Scripter em Treinamento

Codigos

XzXNoraX

Campones
Campones

INFOS

Agora, kttallan disse:

Creio que essa possibilidade não esteja perto pois ele estava no meu HD que possívelmente está na restauração, sendo assim é quase impossível eu definir algo.

O Arquivo passou por seu computador? se passou claramente existe forma de recuperação, não existe barreira que possa impedir de não excluir um arquivo completamente.

Minhas Fontes diziam que você nunca teve em mente postar isso é verdade?

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata
Agora, Error404 disse:

O Arquivo passou por seu computador? se passou claramente existe forma de recuperação, não existe barreira que possa impedir de não excluir um arquivo completamente.

Minhas Fontes diziam que você nunca teve em mente postar isso é verdade?

Peço que usem mensagens privadas para tal assunto. Pois qualquer comentário no tópico que não seja referido ao mesmo, é considerado flood.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.