Grupo no Discord

moskitinho
em Barzinho do Éks

moskitinho

Weiter lieben
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 31/05/06Posts: 1074Gênero: Masculino

Fala povo,

Sabe-se lá como depois de tantos anos o XTibia ainda continua em pé. Foram tantas indas e vindas pelo fórum, tantas fases boas e ruins que passei aqui. Mas no final sempre voltamos dar uma olhada e tentar ajudar em alguma coisa.

Acho que todo mundo conhece o Discord e as facilidades de comunicação que ele proporciona. Tava pensando se alguém pode criar um grupo lá, ou até eu mesmo posso faze-lo. Pra que pudéssemos juntar o pessoal pra jogar alguma coisa, ou só bater papo mesmo.

Atualmente estou jogando CS:GO (Fuzzor) e LOL (Belfahar) quem quiser é só adicionar. Abraços!

Angelina_Me_by_msklotz.png

moskitinho © 2006

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius
Em 18/02/2017 at 11:15, moskitinho disse:

indas

Hm, vou ver isso ai, vai que eu crio um

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

Jvchequer

"Veni, vidi, vici."
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 10/10/05Posts: 2161Char no Tibia: Master Chequer

Lembro que o Xtibia tinha um grupo no facebook pra galera do Barzinho eu sai depois de uns problemas pessoais, ainda tem aquele grupo antigo? hahahhaa

1271330714-U1306.gif

~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius
21 horas atrás, Omega disse:

Nada ainda? =P

então cara, o estado do forum ta bem critico, eu to cuidando disso primeiro, pra dps pensar em expandir a comunidade, pq no próprio fórum n ta mto boa :/

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

Omega

o/
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 17/06/07Posts: 1165Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nenhum
2 horas atrás, Frenvius disse:

então cara, o estado do forum ta bem critico, eu to cuidando disso primeiro, pra dps pensar em expandir a comunidade, pq no próprio fórum n ta mto boa :/

Que pena, cara, de verdade ;(:

O que está acontecendo dessa vez?

moskitinho

Weiter lieben
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 31/05/06Posts: 1074Gênero: Masculino

JV me ajuda no Gallywix :Forever_Alone-min:

É e aqui estamos ainda... Começo a questionar minha existência... Cheguei aqui com 13 anos e hoje com 24 continuo voltando aqui... Ano após ano... WHY? :FeelsBad-min:

Angelina_Me_by_msklotz.png

moskitinho © 2006

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

AE FOI

coloquei um widget no forum, n sei como funfa pra invite, se tiver errado me fala ai, rofl

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

LeoTK

Leo
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/12/11Posts: 1249Gênero: Masculino

nossa nem me fala comecei a frequentar o xtibia e o outro fórum que todo mundo manja o nome kkk com 10 anos mano de vez em quando vou nas minhas primeiras postagens da até vergonha kkkk

obs: to com 19 agora

?️ Projeto NTO NS ?️

? Detalhes ?

?️ Mapa próprio em produção ?️

?️ Versão: 8.60 ?️

? War System ?

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

? Itens com as características e efeitos do anime ?

? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?

? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?

? Redes Sociais ?

? Facebook ?

? Youtube ?
? Discord ?

? Tutoriais / Conteúdos ?

♨️ Clique Aqui ♨️

Mudrock

Eternal Liers
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 24/12/09Posts: 1002Gênero: MasculinoChar no Tibia: Necromanser
37 minutos atrás, Brunds disse:

obs: to com 19 agora

UHEUHEHUEHUE obs

Antenciosamente, Mudrock

Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

tumblr_ntxzlfQp3v1uyo57xo8_500.gif (500×225)

MudrockAprova#

- EkzGuard

LeoTK

Leo
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/12/11Posts: 1249Gênero: Masculino
22 minutos atrás, Mudrock disse:

UHEUHEHUEHUE obs

hueheuheuheuheuehue observação abreviado kkkk deixar observado essa observação sobre a observação abreviada '-

?️ Projeto NTO NS ?️

? Detalhes ?

?️ Mapa próprio em produção ?️

?️ Versão: 8.60 ?️

? War System ?

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

? Itens com as características e efeitos do anime ?

? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?

? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?

? Redes Sociais ?

? Facebook ?

? Youtube ?
? Discord ?

? Tutoriais / Conteúdos ?

♨️ Clique Aqui ♨️