TibiaBR, Portal Tibia, Fim dos BOTs e OTs

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

O que vocês acham sobre isto?

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Kilowog

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/12/15Posts: 33Gênero: Masculino

Posso falar em questão de Software, pois é minha praia, sou formado ciências de computação. Seguinte, sobre o software a CipSoft pode fazer absolutamente NADA. Pois, é um software livre e uma vez livre este software sempre vai permanecer livre, independe de quem faça alteração, pois o software (o que vocês chamam de source) se enquadra na licença GNU ou outra, uma exemplo, é o JAVA que é Open Source, a Google fez diversas modificações para poder utilizar no Android, porém a Oracle (dona do Java) processou a Google por ter feito estas modificações, porém até hoje a Oracle só perde, pois quando ela comprou o JAVA o mesmo era Open Source, quanto tempo temos o Android? rsrs

Agora sobre questão de sprites de personagens, dos próprios personagens, dos cenários e etc. Aí já é outra história.

Raskgames

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 28/08/16Posts: 172Gênero: MasculinoChar no Tibia: Raskgames

espero que isso nao acontese 

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius

É TRETAAAAAAAAA

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

kttallan

Lord Sorte
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 06/03/13Posts: 1574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lord Sorte

Creio que seja impossível processar um servidor que não tenha vinculo com CPF OU CNPJ, a grande maioria dos servidores penalizados serão o de grande porte que levam esse fato para o lado comercial.

Scripter em Treinamento

Codigos

Simples Pet Sistema < New

Assim que possivel mais codigos, com criatividade.

FlamesAdmin

Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/12Posts: 1550Gênero: Masculino

quero ver se a pxg acabar, como vao fazer pra reembolsar qm donatou naquela merda

[Show off] Mapping Pokémon (OLD)

[PDA] Pokeball Icon System

[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland RockPara conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino

Ééé... Agora azedou kkkk'

“The red capes are coming… The red capes are coming…”

Só um adendo sobre a questão da PXG:

A PokeXGames não tem qualquer obrigação de reembolsar ninguém caso por ventura venha a entrar em processo direto com a Cip.

Aliás, quando você donata, existe um termo que você concorda... Deveria ler ;):

Mas é algo que não vai ocorrer, o game já deixou de ser "OT" faz muito tempo..

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

moskitinho

Weiter lieben
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 31/05/06Posts: 1074Gênero: Masculino

Tudo isso pela contratação de um advogado? :bitch_please-min: 

Eu já disse eles estão contratando porque vão fechar o Tibia e vão levar muitos processos :Cereal_Guy-min:

Angelina_Me_by_msklotz.png

moskitinho © 2006

Scizorgame

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/06/11Posts: 74
Em 21/02/2017 at 00:55, moskitinho disse:

Tudo isso pela contratação de um advogado? :bitch_please-min: 

Eu já disse eles estão contratando porque vão fechar o Tibia e vão levar muitos processos :Cereal_Guy-min:

Eita, mas acabaram de abrir server BR, não seria mais provável o jogo ser vendido ?

Se não me engano a Jagex dona do Runescape foi vendida para uma empresa chinesa faz um tempinho ai.

Em 20/02/2017 at 19:20, FlamesAdmin disse:

quero ver se a pxg acabar, como vao fazer pra reembolsar qm donatou naquela merda

Em 20/02/2017 at 20:41, Stigal disse:

Ééé... Agora azedou kkkk'

“The red capes are coming… The red capes are coming…”

Só um adendo sobre a questão da PXG:

A PokeXGames não tem qualquer obrigação de reembolsar ninguém caso por ventura venha a entrar em processo direto com a Cip.

Aliás, quando você donata, existe um termo que você concorda... Deveria ler ;):

Mas é algo que não vai ocorrer, o game já deixou de ser "OT" faz muito tempo..

Grand Chase acabou e a LUG não reembolsou ninguém, a PxG(SVKE) já acabou uma vez lembram ? também 0 reembolsos, acho que não vai acontecer mas é aquela história quem tem c* tem medo. ;):