O que vocês acham sobre isto?
O que vocês acham sobre isto?
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Posso falar em questão de Software, pois é minha praia, sou formado ciências de computação. Seguinte, sobre o software a CipSoft pode fazer absolutamente NADA. Pois, é um software livre e uma vez livre este software sempre vai permanecer livre, independe de quem faça alteração, pois o software (o que vocês chamam de source) se enquadra na licença GNU ou outra, uma exemplo, é o JAVA que é Open Source, a Google fez diversas modificações para poder utilizar no Android, porém a Oracle (dona do Java) processou a Google por ter feito estas modificações, porém até hoje a Oracle só perde, pois quando ela comprou o JAVA o mesmo era Open Source, quanto tempo temos o Android? rsrs
Agora sobre questão de sprites de personagens, dos próprios personagens, dos cenários e etc. Aí já é outra história.
espero que isso nao acontese
Creio que seja impossível processar um servidor que não tenha vinculo com CPF OU CNPJ, a grande maioria dos servidores penalizados serão o de grande porte que levam esse fato para o lado comercial.
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.
quero ver se a pxg acabar, como vao fazer pra reembolsar qm donatou naquela merda
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
Ééé... Agora azedou kkkk'
“The red capes are coming… The red capes are coming…”
Só um adendo sobre a questão da PXG:
A PokeXGames não tem qualquer obrigação de reembolsar ninguém caso por ventura venha a entrar em processo direto com a Cip.
Aliás, quando você donata, existe um termo que você concorda... Deveria ler
Mas é algo que não vai ocorrer, o game já deixou de ser "OT" faz muito tempo..
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"
Tudo isso pela contratação de um advogado?
Eu já disse eles estão contratando porque vão fechar o Tibia e vão levar muitos processos
moskitinho © 2006
Em 21/02/2017 at 00:55, moskitinho disse:Tudo isso pela contratação de um advogado?
![]()
Eu já disse eles estão contratando porque vão fechar o Tibia e vão levar muitos processos
Eita, mas acabaram de abrir server BR, não seria mais provável o jogo ser vendido ?
Se não me engano a Jagex dona do Runescape foi vendida para uma empresa chinesa faz um tempinho ai.
Em 20/02/2017 at 19:20, FlamesAdmin disse:quero ver se a pxg acabar, como vao fazer pra reembolsar qm donatou naquela merda
Em 20/02/2017 at 20:41, Stigal disse:Ééé... Agora azedou kkkk'
“The red capes are coming… The red capes are coming…”
Só um adendo sobre a questão da PXG:
A PokeXGames não tem qualquer obrigação de reembolsar ninguém caso por ventura venha a entrar em processo direto com a Cip.
Aliás, quando você donata, existe um termo que você concorda... Deveria ler
Mas é algo que não vai ocorrer, o game já deixou de ser "OT" faz muito tempo..
Grand Chase acabou e a LUG não reembolsou ninguém, a PxG(SVKE) já acabou uma vez lembram ? também 0 reembolsos, acho que não vai acontecer mas é aquela história quem tem c* tem medo.