TibiaBR, Portal Tibia, Fim dos BOTs e OTs

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

O que vocês acham sobre isto?

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Kilowog

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/12/15Posts: 33Gênero: Masculino

Posso falar em questão de Software, pois é minha praia, sou formado ciências de computação. Seguinte, sobre o software a CipSoft pode fazer absolutamente NADA. Pois, é um software livre e uma vez livre este software sempre vai permanecer livre, independe de quem faça alteração, pois o software (o que vocês chamam de source) se enquadra na licença GNU ou outra, uma exemplo, é o JAVA que é Open Source, a Google fez diversas modificações para poder utilizar no Android, porém a Oracle (dona do Java) processou a Google por ter feito estas modificações, porém até hoje a Oracle só perde, pois quando ela comprou o JAVA o mesmo era Open Source, quanto tempo temos o Android? rsrs

Agora sobre questão de sprites de personagens, dos próprios personagens, dos cenários e etc. Aí já é outra história.

Raskgames

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 28/08/16Posts: 172Gênero: MasculinoChar no Tibia: Raskgames

espero que isso nao acontese 

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius

É TRETAAAAAAAAA

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

kttallan

Lord Sorte
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 06/03/13Posts: 1574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lord Sorte