Passei aqui, fui vendo e ele tá banido. Só fiquei curioso, então alguém sabe? Passar bem.
Bons tempos...
[Portfólio de scripts]
Passei aqui, fui vendo e ele tá banido. Só fiquei curioso, então alguém sabe? Passar bem.
Bons tempos...
[Portfólio de scripts]
11 horas atrás, Frenvius disse:O user dele nem existe mais no forum, pelo que vi aqui, alguem deleto. Fui eu não
Em 23/02/2017 at 20:22, Omega disse:Passei aqui, fui vendo e ele tá banido. Só fiquei curioso, então alguém sabe? Passar bem.
ta passando, então fica *-*
ele ta como mod la do um sitezinho qualquer
qual foi então
KaKilo ~
Não somente isso como varios posts foram deletados, eu tinha mais de 10 mil aqui e agora to com só 2,1k
Quero meu dinheiro de volta.
Kappa
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
Em 23/02/2017 at 20:22, Omega disse:Passei aqui, fui vendo e ele tá banido. Só fiquei curioso, então alguém sabe? Passar bem.
Se não estou enganado ele foi banido por alguns dias por comércio de sistemas, ai deve ter tretado com o Dani e resultou em como ele se encontra hoje hahaha
Em 23/02/2017 at 20:29, Andre Miles disse:provavelmente falou mal ou simplesmente discordou da administração atual ou passada
único motivo pra banimentos até desde a saída do lordefogo até hoje foi isso
Pelo o que eu sei, foi isso mesmo.
Em 27/02/2017 at 10:17, Bennyyw disse:ele ta como mod la do um sitezinho qualquer
Então está no mesmo nível que você pelo jeito, rs.
8 horas atrás, Mendiguinho91 disse:
Pelo o que eu sei, foi isso mesmo.
Então está no mesmo nível que você pelo jeito, rs.
po vc n tinha sido banido?
falow
Não entro em equipes, já tenho meu projeto, não insista.
Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui
[8.60] BeastXHunter: Clique aqui
foi banido pq o saymon ficou com raiva de nao ter mais foda com ele, e denunciou pro gus
ps: thiago lindo, sdds
Agora, Flinkton disse:foi banido pq o saymon ficou com raiva de nao ter mais foda com ele, e denunciou pro gus
ps: thiago lindo, sdds
qm baniu fui eu mesmo
sdds