Assistam em tela cheia para que possam ler:
A PROPOSTA
Provavelmente, alguns de vocês certamente já ouviram falar de Temeris RPG, quando o anunciamos pela primeira vez há quase dois anos. Após o desinteresse de nossa equipe, (dupla), decidimos retomar com amor e carinho esse projeto que consideramos tão grandioso. Reaproveitamos algumas ideias, mas outras foram repensadas e acabamos nos alegrando com os resultados, decidindo publicá-lo novamente.
Não é nossa intenção escrever aqui um texto longo, descrevendo cada detalhe e curiosidade que adicionamos no servidor. No lugar disso, a vontade de nossos corações é que os jogadores mergulhem no mundo de Temeris e explorem por conta própria as terras fantásticas que, juntos, nós demos vida. Nosso objetivo é simples e claro: produzir um RPG, onde a exploração perigosa e recompensadora transborda por escuras cavernas e altas montanhas; é retratar o Tibia como o que ele é em sua mais profunda essência, um MMORPG feito de jogadores para jogadores.
Vocês poderão escolher entre seis raças, cada uma guardando uma particularidade.
Coleta
Em Temeris você poderá coletar diversos itens com a utilização de faca ou picareta. Isso lhe possibilitará meios de obter itens muito poderosos e raros, seja por forja ou alquimia.
Forja
Com os objetos obtidos na coleta, você poderá forjar diversos itens, raros ou comuns, para facilitar suas viagens pelas terras sombrias de Temeris ou aumentar sua renda.
Alquimia
Também com os itens obtidos na coleta, você poderá criar poções, estas que servem de alternativa às runas e ainda possuem efeitos especiais, mais conhecidos como buffs.
Ausência de luz ambiente
Nosso objetivo é transmitir uma imersão muito distinta dos servidores comuns de Tibia. Aqui, não há ambient light: optamos por retirá-lo para manter uma identidade única e relembrar os tempos passados de Tibia.
Magia branca e negra
Magic Level? Não, nada disso. Aqui existem duas classificações de magia: a branca, voltada ao suporte do próximo e status positivos, e a negra, voltada ao dano e status negativo. Mas lembre-se, algumas magias serão tão poderosas que somente com o uso de canalizadores poderão ser executadas.
Magia de alma
Alma agora possui um objetivo diferente. Agora, existem também magias que farão seu uso, como foi descrito na história. Cada raça possui uma magia de alma única, mas poderão aprender outras ao longo de sua jornada.
Tipos de combate
Axe? Club? Sword? Não mais: agora, você se especializará com arma de duas mãos ou uma mão. Distância continua da mesma forma. Não se sinta preso a uma destas formas, já que você poderá aprender todas livremente. Habilidades específicas, condecoradas de técnicas especiais, deverão ser utilizadas somente com o tipo de arma correto equipado.
Músicas
Em locais específicos você poderá sentar-se e dançar ao som de músicas. A maioria das tavernas do jogo possuem temas escolhidos somente para elas, tornando-as únicas. Além disso, em certas masmorras também haverão músicas. E você, como um jogador, também poderá tocar músicas com as Palavras de Poder para encantar seus aliados.
Estalagens
Em algumas estalagens, além de escutar músicas, você também poderá dormir e regenerar sua mana e vida e a alma.
Poções com exaustão
Não mais deixaremos prevalecer o PVP onde aquele que carrega mais poções vence. Agora, as poções possuem exaustão, bem mais longa e demorada que a comum vista em magias.
acesse o site para baixar e jogar agora:
temeris.zapto.org:8080