Pessoal estou com um projeto no qual trabalharei(já estou trabalhando em algumas coisas) sério e pretendo levar ele á frente, por online e quem sabe consolidar ele. Será um projeto diferente, talvez possa classifica-lo como Derivado, porém quero começar ele do zero com 1 servidor normal, sprites 100% próprias, sistemas inovadores e talvez no futuro saia da base de otserver de tibia, porém o incio será com tibia.
Então lhes faço a pergunta de 1 milhão.. Qual melhor servidor para se trabalhar? Conheço alguns nomes.. Baiak.. Yourots.. Na opinião de vocês qual o melhor e mais estável? Quero 1 servidor sem bugs, não precisa ter nenhum sistema inovador nele, só quero uma base sólida e funcional que possa trabalhar e me preocupar somente com o que eu implementar e não ficar trabalhando nele por semanas e do nada começar a aparecer bugs de coisas que nem se quer mexi..
Versões 8.54 ou 8.60 julgo serem as melhores, porém estou pesquisando qual base mais confiável e peço a ajuda de vocês. Podem falar sobre qual vocês julgam melhor ou qual vocês usam ou já usaram sem enfrentar maiores problemas.
Obrigado a todos que se dispuserem a perder alguns segundos e derem suas opiniões.