Meu servidor está online normalmente, e de repente simplesmente ''cai'', e para de entrar players, não apresenta erro na distro.
1 hora atrás, Hisokafailll disse:
Isso é normal em servidores de poketibias pois são usados codigos fontes mal feitos e cheio de trap's ... Verifica o coneção da hospedagem..
1 hora atrás, Crypter disse:Isso é normal em servidores de poketibias pois são usados codigos fontes mal feitos e cheio de trap's ... Verifica o coneção da hospedagem..
Mas a distro fica totalmente limpa, não apresenta erros........
1 minuto atrás, Hisokafailll disse:Mas a distro fica totalmente limpa, não apresenta erros........
Você está usando um servidor PDA Adaptado? Se for vou deixar algumas dicas:
1 - PDA é um servidor cheio de gambiarras e quando se adapta uma source fica pior na maioria das vezes (existe algumas excessões)2 - Utilizar Account Manager, Sobrecarrega o Servidor de tal forma que deixa pior já sendo PDA e Adaptado.3 - Broadcast em Excesso sobrecarrega o Servidor de tal forma que deixa pior já sendo PDA e Adaptado. --// RECOMENDAÇÕES //-- 1 - Eu faria uma nova source para o servidor (De Preferencia na versão 0.4 que é á mais antiga e estavel)2 - Retiraria o Account Manager e Colocaria Site3 - Retiraria o Comando de Broadcast.
Caso não for um PDA ou um PDA Adaptado me desculpe, abraço.
1 hora atrás, Hisokafailll disse:Mas a distro fica totalmente limpa, não apresenta erros........
voce usa linux .. todas sources são bugadas de poketibia
8 horas atrás, Crypter disse:voce usa linux .. todas sources são bugadas de poketibia
Mas por exemplo meu outro servidor pega 130 horas de uptime direto (até mais se deixar, nunca deixei por update), e é usada a mesma source...
11 horas atrás, Hisokafailll disse:Mas por exemplo meu outro servidor pega 130 horas de uptime direto (até mais se deixar, nunca deixei por update), e é usada a mesma source...
Os proprietarios das sources não logaram no seu servidor.... Se crescer você so vai ver ele caindo...
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"