[Encerrado] [Encerrado] Normal Paralyze travando player ao invés de faze-lo patinar.

icaro2507
em Tópicos Sem Resposta

icaro2507

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/11/11Posts: 6Char no Tibia: Sekmeet

Galera, preciso de uma ajuda, a paralyze do meu server não está patinando o player, mas sim travando. Queria saber como faço para colocar ela para patinar por um tempinho maior.


tsf 0.4

8.6

 

local combat = createCombatObject() 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) 
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) 
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) 
setConditionFormula(condition, -4.0, 0, -4.0, 0) 
setCombatCondition(combat, condition) 
function onCastSpell(cid, var) 
local paradelay = getConfigInfo('paralyzeDelay') 
    if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then 
        return doCombat(cid, combat, var), exhaustion.set(variantToNumber(var), 30030, paradelay/1000), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) 
    else 
        return doCombat(cid, combat, var), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) 
    end 
end  

Crypter

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 24/02/17Posts: 368Gênero: Masculino
20 horas atrás, icaro2507 disse:

Galera, preciso de uma ajuda, a paralyze do meu server não está patinando o player, mas sim travando. Queria saber como faço para colocar ela para patinar por um tempinho maior.

tsf 0.4

8.6

 

local combat = createCombatObject() 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) 

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) 

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) 

setConditionFormula(condition, -4.0, 0, -4.0, 0) 

setCombatCondition(combat, condition) 

function onCastSpell(cid, var) 

local paradelay = getConfigInfo('paralyzeDelay') 

    if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then 

        return doCombat(cid, combat, var), exhaustion.set(variantToNumber(var), 30030, paradelay/1000), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) 

    else 

        return doCombat(cid, combat, var), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) 

    end 

end  

Magias que almentam e velocidade cancelam o paralyse

Stigal

don't ever stop...
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

 

OTpanel

Stigal

don't ever stop...
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

 

OTpanel