[Encerrado] [Encerrado] Meu xampp da errado

DeyvisonIsmael1

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/03/17Posts: 4Gênero: Masculino

meu xampp da errado segue imagemSem título.png

nao aparece a opção STEP STAR já, preste a finalizar.

e quando coloco outros url recomendados da erro como mostra na imagemds.png

ajuda ae pessoal ;):

59052ea36e83c_Semttulo.thumb.png.53d0c2c3f6d2569e62b7a639a5cbc212.png

ds.thumb.png.c4a6f76ecbf99589cab92714e9db2a0c.png

Benny

nvr gv p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley

Você adiciona os arquivos do website no htdocs do xampp, amigo, não os do servidor xD

?

DeyvisonIsmael1

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/03/17Posts: 4Gênero: Masculino
Agora, Bennyyw disse:

Você adiciona os arquivos do website no htdocs do xampp, amigo, não os do servidor xD

não intendi amigo, desculpe-me sou iniciante kkkk, que arquivos?

Agora, Bennyyw disse:

Foi, mas da esse error seguinte '-'

Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\gesior-aac-0.6.3\upload\install\install.php on line 86

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\:../libs') in C:\xampp\htdocs\gesior-aac-0.6.3\upload\install\install.php on line 86

Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\gesior-aac-0.6.3\upload\install\install.php on line 88

VictorWEBMaster

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 26/02/12Posts: 1062Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tibjohiand Tito

Tente baixar outro website amigo, este está faltando arquivos.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel