Oi, eu sou o Porai e quero mostrar através deste tópico alguns sistemas que já desenvolvi. (estou tentando me vender :X)
Estou atuando como freelancer, para mais informações, PM.
OTPiece/Pirate King Online:
Pet System (Módulo/Sistema)
Criatura que segue o player, dá auto-loot nos itens configurados e possui slots limitados. Quando acabar os slots o auto-loot não irá mais funcionar. O botão deposit items transfere os items para o depot, cada pet com um tempo determinado. Se você estiver em frente ao depot o tempo de deposito será instantâneo.
Sistema de Market (Módulo)
Comprar e vender itens. Expiram em 60 horas.
Sistema de Task (Módulo)
Sistema de task para recompensa os jogadores com task points por matar criaturas. Task points podem ser trocados por outras coisas, tipo: XP, Itens, etc.
Quest Log (Módulo)
Sistema de quest log com suporte a tradução. Mostra marcações no minimap, ações baseadas em storages, etc.
Sistema de Imbuir Itens (Módulo)
Sistema de encantar itens, igual o do Tibia Global. A diferença é que você pode usar Pirate Dust para aumentar o tempo dos encantos.
Sistema de Profissão (Módulo)
Craftar itens baseado na sua profissão, skills da profissão e cada item com seu tempo. Pirate Dust aumenta o tempo do encanto do Imbuing, no sistema de profissão ele reduz o tempo de craftar um item.
Outros
1 - Controlar a velocidade dos efeitos in-game.
2 - Sistema de pulo.
3 - Sistema de shield. (quase um utamo, só que tem um efeito visual na vida e não usa a mana, é um sistema novo)
Fairy Tail Online:
Modulo de Guild Task (Request Board)
Cada guilda possui seu request board e ao iniciar um task ela irá sumir para os outros membros. São limitadas. Todos os dias uma guilda ganha um numero X de tasks novas.
Outros
1 - Paperdoll. (Equipar um item e aparecer no personagem criando qualquer combinação de roupa)
2 - O sistema de efeitos é um pouco mais complexo: é possível alterar se ele vai aparecer em cima/baixo de criatura/item, velocidade e também cor (igual mask das outfits, td in-game).
3 - Outro tipo de configuração em efeitos: seguirem o player e não ficarem para trás.
4 - Sistema de canais. Sistema de instancia (?). Geralmente quando querem fazer um lugar onde só pode ter 1 player (tipo uma dungeon), utilizam mapas duplicados... e para não precisar duplicar mapas o sistema foi criado.
5 - Barra de ação. A cada cor representa uma ação e ela pode ter qualquer cor. Exemplo: rage em monstros (vermelha), exhaust em ações (branco), etc.
Outros:
Sistema de Aura
É possível configurar a espessura da Aura por um script, sem precisar editar a source do cliente. Foi desenvolvido pra um servidor de Pokémon.
Sistema de Shop
A diferença desse sistema de Shop pelos que tem na net é que esse faz conexão com o servidor. Você pode adicionar novos itens, adicionar promoções, etc, sem os players precisarem atualizar o cliente.
Meu módulos geralmente são sempre client/server side para evitar eventuais atualizações no cliente, caso queira adicionar novas informações.
Tenho beeeem mais coisa....... mas isso é bem cansativo de postar.
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