[Encerrado] [Encerrado] Checkagem de monstro em certa area

Disturbbed
em Tópicos Sem Resposta

Disturbbed

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/09/12Posts: 15

Eu queria um GLOBALEVENTS com essa checkagem de um monstro de uma AREA X até uma AREA Y por que quero um "TP FALANTE" avisando que está vivo ou morto o X monstro que está dentro desta area

"TP Falante": Aquelas mensagens que ficam subindo do chão que servem pra informar algo.

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Tu sabes que isso irá gerar um lag em seu servidor? Principalmente se a checagem for feita de segundo em segundo e em uma grande aérea ou varias áreas. 

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Disturbbed

Campones
Campones

INFOS

Obrigado pela contribuição

Josegvb

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 23/09/12Posts: 1041Gênero: Masculino
18 horas atrás, Poccnn disse:

Tu sabes que isso irá gerar um lag em seu servidor? Principalmente se a checagem for feita de segundo em segundo e em uma grande aérea ou varias áreas. 

isso q me faz pensar, como q a PxG faz com as areas de clã, emberrebed tower etc, td é assim e tem mts players pra isso

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho
31 minutos atrás, Josegvb disse:

isso q me faz pensar, como q a PxG faz com as areas de clã, emberrebed tower etc, td é assim e tem mts players pra isso

Como já dito anteriormente em outros tópicos á pxg não utiliza os meios tradicionais de sistemas ou checagens ela faz tudo da maneira mais complexa para no final não haver isso citado pelo Poccn.

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

Poccnn

Herói
Herói

INFOS

Fazer  c++ torna o sistema muito mais rapido. Lua é dezenas de vezes mais lento do que c++

@Disturbbed tu ainda quer esse script mesmo com esse problema ou posso fechar o tópico? 

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Disturbbed

Campones
Campones

INFOS

@Poccnn esse problema só ocorre por causa da checkagem ou são os tps falantes em somente? 

Poccnn

Herói
Herói

INFOS

Os tps falantes estariam incluídos no script.

Ele teria que fazer uma varredura na área, ou áreas, e depois enviar a mensagem no tp.

O que mais pesa é o tempo de repetição e o tamanho da área verificada.

Disturbbed

Campones
Campones

INFOS

43 minutos atrás, Poccnn disse:

Os tps falantes estariam incluídos no script.

Ele teria que fazer uma varredura na área, ou áreas, e depois enviar a mensagem no tp.

O que mais pesa é o tempo de repetição e o tamanho da área verificada.

Sim entendo, mas o que eu quis dizer é, só os tps falantes lagam dessa forma que vocês estão falando? Pq eu tenho muito tp falante no meu server

Poccnn

Herói
Herói

INFOS

O tp falante em si não; pois é só um loop enviando uma mensagem. 

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel