Ola, estou com esse problema, ao retirar as barras laterais fica aparecendo um fundo preto nas laterais do OTClient, e eu só consigo retirar com zoom, porem fica muito proximo do personagem, gostaria de saber onde posso fazer essa alteraçao, onde mostraria maior o mapa do jogo, pois vi em outro servidor que ele pode ate mesmo "salvar" por onde o char tenha andado evitando que fique preto de novo quando voltar a passar pela msma area. Aguardando
[Resolvido] (Ajuda)Laterais do OTClient Pretas ao retirar as barras
[Resolvido] (Ajuda)Laterais do OTClient Pretas ao retirar as barras

Por Ivandreykon
em Resolvidos
Postado em maio 30, 2017
Postado em maio 31, 2017
Cara, pra alterar isso voce vai ter que mexer nas sources do servidor, para alterar a visibilidade... Da uma procurada que aqui pelo fórum se não me engano um cara postou um tutorial sobre isso ^^
-espero ter ajudado
Postado em junho 05, 2017
Em 30/05/2017 at 21:20, Arbams02 disse:Cara, pra alterar isso voce vai ter que mexer nas sources do servidor, para alterar a visibilidade... Da uma procurada que aqui pelo fórum se não me engano um cara postou um tutorial sobre isso ^^
-espero ter ajudado
achei que nem ia ser respondido isso, obrigado mano!
talvez vc possa me ajudar tbm, o player ta recebendo 1k de dano dos pokemons qndo seu pokemon nao esta pra fora, sabe onde concerto isso?
REP+
Postado em novembro 29, 2017
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"