[Encerrado] [Encerrado] Como Compilar um OTServ?

Jumper Sky
em Tópicos Sem Resposta

Jumper Sky

Nicholas Januska
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/05/06Posts: 59Char no Tibia: Elphin Mala

Boa tarde!!

Alguém poderia me salvar?

Eu não entendo muito dessas versões mais novas de OTServ, e hoje em dia as versões mais novas e as "melhores" nunca vem compiladas.

Estou acostumado a baixar e executar!

Tentei seguir alguns passa-a-passo aqui no fórum mesmo e até mesmo em outros, mais não obtive sucesso! Acredito que varie muito dependendo do servidor que deseja compilar!

Alguém poderia compilar o servidor abaixo, ou me ensinar?

Agradecido!!

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho

Chama no PM aqui no fórum que ensino em passo a passo.

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius

Caro membro,

Seu tópico foi postado na seção incorreta, será movido de Linguagens de Programação > Programação > OTServ > C e C++ para Suporte > OTServ > Programação.

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel