[Encerrado] [Encerrado] phpmyadmin não abre os players

Mazarati
em Tópicos Sem Resposta

Mazarati

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/08/11Posts: 9Gênero: Masculino

Ola, não sei se estou postando na área certa mas vamos la.

Criei um Otserver normalmente, criei um site saiu tudo normal funcionando perfeitamente, porem quando fui abrir o phpmyadmin e abrir a "tag ou aba" não sei.... dos players para por eu de GOD, ele não abre e me manda um erro "Error in processing request Error code: 200 Error text: OK" bom tentei pesquisar sobre o erro e não acho alguém nenhuma solução para isso alguém poderia me ajudar? 

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius

O phpmyadmin ta rodando na sua máquina ou em algum servidor?

ou tenta reupar a database, cria outra, utiliza outro sql da mesma versão, faça testes :D

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

Mazarati

Campones
Campones

INFOS

Agora, Frenvius disse:

O phpmyadmin ta rodando na sua máquina ou em algum servidor?

ou tenta reupar a database, cria outra, utiliza outro sql da mesma versão, faça testes :D

Na minha maquina já fiz os testes 3x e até testei outra database e nada =/

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius

cara, tenta reinstalar o xampp, instala o 1.7.3

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

Mazarati

Campones
Campones

INFOS

Percebi que o erro acontece na instalação, os players funcionam quando boto a db instalada no site ela da o erro e não abre mais =/

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

não entendi, é depois de instalar o site que da erro?

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

Mazarati

Campones
Campones

INFOS

Agora, Frenvius disse:

não entendi, é depois de instalar o site que da erro?

Sabe o ip..../instal.php ai faz os steps e chega em um certo step que pede para adicionar o banco de dados tipo fazer a conexão e ambos, até o step abro normalmente os players depois que passo desse step eu não consigo mais abrir os players... o servidor esta online normalmente, qual quer conta criada com sucesso sem bugs unica coisa que não abre no phpmyadmin os players =/

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

a tabela players n abre? é isso?

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (:

Mazarati

Campones
Campones

INFOS

Sim era esse o problema acabei deixando o servidor em sqlite mesmo por um tempo até que eu tenha mais tempo para mexer no site. Obrigado por tentar ajudar.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel