[Resolvido] bug urgente.

Dragon Ball Hiper
em Resolvidos

Dragon Ball Hiper

DONO DRAGON BALL HIPER
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 05/06/15Posts: 119Gênero: Outro

boa noite.

preciso de um help urgente, reparei que tem um menino que consegue derruba o servidor bem rapido e simples, entao percebi que o mesmo derruba com bug da house 

nao sei como porem ele dentro da house joga uns gold e pá cai o servidor

..

uso otx v2

deixei config lua assim

houseTileLimit = 2
    tileLimit = 3

-

preciso seriamente urgente , caso um programador queira ajudar ou cobra ..

fiquem avontade .

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Analisa bem o que ocorre e tenta fazer o mesmo.

Verifica se isso só acontece em uma determinada house ou em um determinado tile e também se isso acontece apenas com um determinado e etc.

Quanto mais informações melhor. 

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Dragon Ball Hiper

DONO DRAGON BALL HIPER
Artesão
Artesão

INFOS

15 horas atrás, Poccnn disse:

Analisa bem o que ocorre e tenta fazer o mesmo.

Verifica se isso só acontece em uma determinada house ou em um determinado tile e também se isso acontece apenas com um determinado e etc.

Quanto mais informações melhor. 

ele faz em qualquer casa, verifiquei que ele joga golds , coisa rapida e cai servidor , nao da erro no servidor apenas reinicia ..

Poccnn

Herói
Herói

INFOS

Tenta fazer a mesma coisa. 

Vai jogando golds na casa e conta quantas golds são necessárias para derrubar o servidor.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

frankmizere007

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/10/10Posts: 26Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knightzin

qual base esta ultilizando?

quantos golds sao necessario pra derrubar precisa de mais informçoes

Dragon Ball Hiper

DONO DRAGON BALL HIPER
Artesão
Artesão

INFOS

obrigado a todos que tentou ajudar ,

ja resolvi o problema !

podem move o topico .

Mudrock

Eternal Liers
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 24/12/09Posts: 1002Gênero: MasculinoChar no Tibia: Necromanser

@Dragon Ball Hiper vou deixar o tópic aberto por 24horas para você postar como foi solucionado caso queira ajudar a comunidade, caso não for postado o tópico será movido para Área de Resolvidos e fechado!

Obrigado

Antenciosamente, Mudrock

Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

tumblr_ntxzlfQp3v1uyo57xo8_500.gif (500×225)

MudrockAprova#

- EkzGuard

Dragon Ball Hiper

DONO DRAGON BALL HIPER
Artesão
Artesão

INFOS

creaturescripts.xml

<event type="moveitem" name="MoveItem" event="script" value="houseprotect.lua"/>

cria um arquivo chamado houseprotect.lua

local function isInvited(houseId, playerName)
    if(string.find(string.lower(getHouseAccessList(houseId, 0x100)), playerName) or string.find(string.lower(getHouseAccessList(houseId, 0x101)), playerName)) then
        return true
    end

return false
end

function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid)
    if((getPlayerGroupId(cid) < 6) and (getTileInfo(position).house) and (getHouseOwner(getHouseFromPos(position)) ~= getPlayerGUID(cid)) and (not isInvited(getHouseFromPos(position), string.lower(getCreatureName(cid))))) then
        doPlayerSendCancel(cid, "You cannot throw there.")
    else
        return true
    end
end

era apenas uma função no onMoveItem !

-

Poccnn

Herói
Herói

INFOS

A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.