Citar[12:54:46.711] [Error - MoveEvents Interface]
[12:54:46.713] data/movements/scripts/spellbooks.lua:onEquip
[12:54:46.713] Description:
[12:54:46.714] (luaDoAddCondition) Condition not found
TFS 0.4
Citar[12:54:46.711] [Error - MoveEvents Interface]
[12:54:46.713] data/movements/scripts/spellbooks.lua:onEquip
[12:54:46.713] Description:
[12:54:46.714] (luaDoAddCondition) Condition not found
TFS 0.4
Verifica no arquivo que está em na pasta data/lib/constantes.lua se há a declaração de: CONDITION_ATTRIBUTES e CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL
e também me envia seu arquivo do spellbook para eu verificar como ficou a sentença.
2 horas atrás, NelsonMaldonado disse:TFS 0.4
Comenta nesse tópico.
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."
Em 29/07/2017 at 14:39, Poccnn disse:Verifica no arquivo que está em na pasta data/lib/constantes.lua se há a declaração de: CONDITION_ATTRIBUTES e CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL
e também me envia seu arquivo do spellbook para eu verificar como ficou a sentença.
Comenta nesse tópico.
@poccnn
constant.lua
CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL = 30
CONDITION_ATTRIBUTES = 131072
12 horas atrás, NelsonMaldonado disse:@poccnn
constant.lua
CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL = 30
CONDITION_ATTRIBUTES = 131072
Vamos fazer um teste.
Abre um arquivo de spells e adiciona na spell o atributo stat magivlevel.
Testa pra saber se funciona.
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"