Se o jogador morrer em uma posição x até uma posição y ser teleportado para uma area
É um script no qual o jogador está em um quadrado e se ele morrer nesse quadrado ele não morrerá, tomará só um TP para uma área.
Tentei fazer mas dava alguns errors.
Segue abaixo:
Citarfunction onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
for X = 1617, 1620 do-- posição x inicial e final da area
for Y = 1490, 1491 do -- posição y inicial e final sa area
local get = getThingFromPos({x=X,y=Y,z=8,stackpos=255}) -- determine a posição z da area
if get and get.uid > 0 and isPlayer (get.uid) then
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= getCreatureHealth(cid) then
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))
doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid))
doTeleportThing(cid,{x=1013, y=512, z=10})
end
end
end
end
return true
end
Error:
[13:59:02.672] [Error - CreatureScript Interface]
[13:59:02.673] data/creaturescripts/scripts/morrer.lua:onStatsChange
[13:59:02.674] Description:
[13:59:02.675] (luaGetThingFromPos) Tile not found