Gostaria de ajuda,queria saber como faço para quando a bike se mover soltasse um efeito atras dela,toda vez que andasse sairia efeito atras,tipo o fogo de uma bike fire
Script usado ;
function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)
local bike = {lookType = 1394} --- LookType do player em cima da bike. homem
local bike1 = {lookType = 1393} --- LookType do player em cima da bike. mulher
local speed = 900 --- Velocidade que a bike terá.
if getPlayerStorageValue(cid, 32001) == 1 then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doChangeSpeed(cid, -speed)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Bike OFF!', 35)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Você desmontou da bike.')
setPlayerStorageValue(cid, 32001, 0)
else
if getPlayerSex(cid) == 1 then -- homem
doChangeSpeed(cid, speed)
doSetCreatureOutfit(cid, bike, -1)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Bike ON!', 32)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você montou na bike.')
setPlayerStorageValue(cid, 32001, 1)
elseif getPlayerSex(cid) == 0 then -- homem
doChangeSpeed(cid, speed)
doSetCreatureOutfit(cid, bike1, -1)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Bike ON!', 32)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você montou na bike.')
setPlayerStorageValue(cid, 32001, 1)
end
end
return true
end