[Encerrado] Slider no website PokeTibia

Workedbox
em Tópicos Sem Resposta

Workedbox

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/03/17Posts: 15Gênero: Masculino

Eu queria uma ajuda pra colocar um slide no meu website, queria colocar no lugar dessa imagem. Tentei Pegar o do otpokemon e alterar mas não consegui, alguem poderia me ajudar? do +REP

Capturar.PNG

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho

não entendi, explique melhor.

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

Workedbox

Campones
Campones

INFOS

Agora, DarkWore disse:

não entendi, explique melhor.

Esta vendo essa imagem grande no site de um pokemon vermelho? quero que no lugar dela fique um slide

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho
Agora, Workedbox disse:

Esta vendo essa imagem grande no site de um pokemon vermelho? quero que no lugar dela fique um slide

Entendi mais oque seria um Slide? Pode parecer algo Noob mais não é minha arêa.

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

Workedbox

Campones
Campones

INFOS

53 minutos atrás, DarkWore disse:

Um slide ou slider, é tipo um lugar onde fica massa varias imagens em sequencia

Benny

nvr gv p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley

Você pode usar o foundation, mas creio que será difícil visto que você não tem conhecimento na área.

?

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

10 minutos atrás, Workedbox disse:

Um slide ou slider, é tipo um lugar onde fica massa varias imagens em sequencia

Ah Entendi eu não manjo nessa arêa, fico devendo.

Mudrock

Eternal Liers
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 24/12/09Posts: 1002Gênero: MasculinoChar no Tibia: Necromanser

Pode usar slideshow.js também, não entendo muito de WebSite de pokemon, qual a base ou sistema utilizado por não gostar muito. mas pode ser útil.

Antenciosamente, Mudrock

Mensagens privadas somente sobre outros assuntos!

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

tumblr_ntxzlfQp3v1uyo57xo8_500.gif (500×225)

MudrockAprova#

- EkzGuard

PrinceBR

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/12/15Posts: 7Gênero: MasculinoChar no Tibia: Pandemon
Eu queria uma ajuda pra colocar um slide no meu website, queria colocar no lugar dessa imagem. Tentei Pegar o do otpokemon e alterar mas não consegui, alguem poderia me ajudar? do +REP
Capturar.thumb.PNG.b7d3212132d845462bbc92353004ed26.PNG
Opa amigo sou formado em web designer rs gostei vc usou o poketibia web rs consigo fazer um slide bem bacana para vc ...

Entra em contato cmg...

(011)952437117

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

VictorWEBMaster

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 26/02/12Posts: 1062Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tibjohiand Tito
Em 24/09/2017 at 18:57, DarkWore disse:

@DarkWore se não entende não polua o topico por favor. Apenas poste somente com a solução para nosso amigo...

Poste em spoiler aqui seu index.tpl... Eu posso te ajudar.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel