Olá a todos, gostaria de saber como fazer uma criatura sumir depois de ser sumonada, exemplo: aqueles ossos de roshamuul, ao utilizar sumona uma criatura, quero que se ninguém for matar essa criatura ela suma depois de 1 minuto
isso para evitar abusos de invocar milhoes de criaturas e tal.
Segue abaixo um script base que tentei fazer mas não tive resultados.
Citarfunction onUse(cid, item, frompos, item2, toPosition)
local segundos = 5
local function deSpawnOne(toPosition)
if isCreature(toPosition) then
doRemoveCreature(toPosition)
doSendMagicEffect(toPosition, 225)
doSendAnimatedText(toPosition, "FLW!!!", 210)
key_uid = doCreateItem(10325, 1, toPosition) --ID da chave que voce recebe (crystal, woode, cooper, etc...)
doItemSetAttribute(key_uid, "uid", 10760) --action ID da key que vc ganha na quest
end
end
if item.uid == 10760 thendoSendAnimatedText(toPosition, "HAAAAA!!!", 210)
doSendMagicEffect(toPosition, 225)
doRemoveItem(item.uid,1)
doSummonCreature("Rato", toPosition)addEvent(deSpawnOne, segundos*1000, cid)
end
end