Para ficar só o Usuario e senha, estou usando a versão 10.98 no servidor(não sei se isso implica em algo na hora de fazer isso
[Encerrado] Transformar OTC em Cliente Unico

6 horas atrás, Nogard disse:
Funcionou direitinho, mas quando seleciono o personagem e tento entrar no meu servidor local fica "Conectando no servidor do jogo" para sempre, sabe como resolver?
Em que sentido? botei o ip e a versão, tanto que ele chega na escolha de personagens, estou começando a mexer em client agora então to meio perdido
Ce tiver algum meio de contato melhor e puder passar eu agradeceria d+, como eu disse ainda estou aprendendo e queria tirar umas duvidas
Pode me dizer qual a versão do seu cliente ?
volta seu antigo arquivo e no entergame, abre e faz isto:
Procura por:
Citarif g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then enterGame:show() end
e adiciona isso em baixo: (facil configuração, entao nao irei explicar..)
Citarserver = "127.0.0.1" -- Ip do seu servidor.
EnterGame.setUniqueServer(server, 7171, 854, 270, 210)
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
1 hora atrás, Nogard disse:
só isso não vai alterar a estrutura da window, lul
sim, vai ficar so usuario e senha, igual ele pediu.. kkkk, só vai precisar mudar o IP e versão do cliente...
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
26 minutos atrás, Nogard disse:acho que ele queria dessa forma:
Se ele fizer exatamente o que eu disse, vai fica dessa forma ai... kk
DICA
44 minutos atrás, Nogard disse:
Não vai cara kk a estrutura ainda vai ser a mesma.
sério? pq eu fiz aqui...
DICA
7 horas atrás, Deadpool disse:volta seu antigo arquivo e no entergame, abre e faz isto:
Procura por:
e adiciona isso em baixo: (facil configuração, entao nao irei explicar..)
Funcionou perfeitamente... Mas como posso setar a versão do client?
Bom já consegui aqui, nem reparei no 854 como parâmetro da função. Mas e os outros 2 parâmetros servem para que exatamente?
EnterGame.setUniqueServer(server, 7171, 854, 270, 210)
no lugar de 854 coloca a versão do seu cliente.
DICA