[Resolvido] Ajuda com server

finques
em Resolvidos

finques

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/12/17Posts: 5Gênero: Masculino

alguém ai pode me ajudar ? preciso ajustar um client e arrumar uns bugs pelo mapa do meu server, o bug no client é como se ele abrisse 2 ao mesmo tempo, aparece 2 inventarios, 2 pokedex e assim vai, e o meu mapa esta com problemas em algumas houses, se alguem se disponibilizar, por favor entre em contato.

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

posta prints dos erros para que eu possa tentar te ajudar.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

finques

Campones
Campones

INFOS

3 horas atrás, Deadpool disse:

posta prints dos erros para que eu possa tentar te ajudar.

desculpe a demora, consegui arrumar as houses, agora estou tentando resolver meu client, to tentando criar um novo, mas não consigo adapta-lo em um old client, ja tenho o host comprado e o servidor online, mas nao consigo "criar" um client novo pois o codigo do meu host não cabe dentro dos 20 digitos necessario pra abertura de um client.

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata
Em 08/12/2017 at 18:21, finques disse:

desculpe a demora, consegui arrumar as houses, agora estou tentando resolver meu client, to tentando criar um novo, mas não consigo adapta-lo em um old client, ja tenho o host comprado e o servidor online, mas nao consigo "criar" um client novo pois o codigo do meu host não cabe dentro dos 20 digitos necessario pra abertura de um client.

Entendo, você está usando old ou o cliente novo? Você também pode usar o IP em números.(correspondendo ao domínio em letras)

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

finques

Campones
Campones

INFOS

obrigado pela ajuda, consegui resolver aqui, podem fechar o topico

Frenvius

~ Fairy Tail Online ~
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 26/02/07Posts: 254Gênero: MasculinoChar no Tibia: Frenvius
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

Utilize botão @UP, no topo de seu tópico, para atualizar o destaque em "Tópicos Recentes" na página inicial do fórum, fará com que mais pessoas o vejam.

aJEhRjZ.png

Te ajudei? +REP (: