Acho que fiz direito mas não esta funcionando POR FAVOR se alguém souber como arrumar isso AJUDA AÍ.. Desde já agradeço
[Encerrado] ADICIONEI UM ITEM EM MEU SERVIDOR E QUANDO VOU TENTAR PEGA ELE NO JOGO O JOGO CRASHA

Agora, XZero disse:o id certo é : 12667
MDs kkk coisa mais facil do mundo.
Mas então quando eu boto 12667 e tento pegar o item no servidor o client crasha
Agora, Batat disse:Mas então quando eu boto 12667 e tento pegar o item no servidor o client crasha
Pois ai ta o problema e no seu client .
Faz assim , Vai la no Item editor como esta aki : [ E Aperta Ctrl + R ]
Agora, XZero disse:Pois ai ta o problema e no seu client .
Estou usando o client 8.60 não e proprio ta por ip, tipo peguei a sprite da versão 11 do tibia e add no object builder tem alguma coisa haver sabe dizer?
Alias tem que configurar o item no Object Build : [ Ai tu so da um CTRL + R la no item editor ] se nao buga , configura tudo no Object build e so faz add la no item editor , se vc for configurar la no item editor vai ter casos desse tipo.
Se voce ver aki , o Pickupable ta com nome cor vermelha , marca essa opçao no item object build e so da um CTRL + R ai no item editor , que da certo.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"