Primeiras Sprites.

Benny
Por Benny
em Exposições (Show Off)

Benny

nvr gv p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley

Sempre tive interesse em spriting, comecei faz uns dois dias. Na maioria das vezes eu fiz na queue do lol.

Enfim, começando da primeira até a mais recente.

RkW3xH6.png 194PtdK.png d0pwpfh.png

Lembrando que são as primeiras, então peguem leve xd

Abrsss

?

ClaudioMar231o

Claudio marcio
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 13/01/14Posts: 163Gênero: Masculino

Não sou profissional , mais sou iniciante médio, entendo bastante, então eu acho que você esta se saindo muito bem :p 

Shiroe

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/11/17Posts: 18Gênero: Masculino

Para as primeiras, estão muito boas, porem alguns pontos a melhorar.

1. As espadas não estão me parecendo afiadas.
  2. Trabalhe mais a guarda da espada, a primeira e a segunda espada estão praticamente impossível de segurar.
  3. Trabalhe um pouco mais o sombreamento e o AA na sprite, sempre lembrando que A LUZ VEM DO NOROESTE, mas mesmo assim, ainda existe luz vinda das demais fontes naturais e refletidas pelas superfícies.

Existia um tutorial do Galiant em vídeo que ensinava passo a passo de como fazer uma espada, porem o mesmo foi deletado, mas tem esse aqui que pode te ajudar bastante também:

Benny

nvr gv p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley
5 horas atrás, Rookie disse:

Para as primeiras, estão muito boas, porem alguns pontos a melhorar.

1. As espadas não estão me parecendo afiadas.
  2. Trabalhe mais a guarda da espada, a primeira e a segunda espada estão praticamente impossível de segurar.
  3. Trabalhe um pouco mais o sombreamento e o AA na sprite, sempre lembrando que A LUZ VEM DO NOROESTE, mas mesmo assim, ainda existe luz vinda das demais fontes naturais e refletidas pelas superfícies.

Existia um tutorial do Galiant em vídeo que ensinava passo a passo de como fazer uma espada, porem o mesmo foi deletado, mas tem esse aqui que pode te ajudar bastante também:

Valeu meu bom! Não sabia que tu mexia com isso, se não falava contigo direto no grupo.

Agradeço as criticas :)

?