Olá estou usando o Otclient e gostaria de saber se alguem poderia me passar um tutorial de como compilar o meu cliente tornando ele 1 só arquivo para que eu possa proteger ele de furtos.
[Encerrado] Proteger Sprites
esse n seria um dos melhores métodos de proteger o otc, com isso vem muitas complicações, causa bugs, leg, perda de fps,, sem contar que em cada atualização de jogo que vc fizer, vai tem que upa o client novamente, n vai ter como por um launcher para ele, mas se realmente quer tentar esse método, tenta com o molebox
4 horas atrás, ricardoberg disse:esse n seria um dos melhores métodos de proteger o otc, com isso vem muitas complicações, causa bugs, leg, perda de fps,, sem contar que em cada atualização de jogo que vc fizer, vai tem que upa o client novamente, n vai ter como por um launcher para ele, mas se realmente quer tentar esse método, tenta com o molebox
este metodo e so pro old clientw
10 horas atrás, Apollo333 disse:este metodo e so pro old clientw
funciona com o otc tbm, já compilei o meu assim, deve ser a versão do molebox que vc tá usando
Em 23/02/2018 at 03:06, ricardoberg disse:funciona com o otc tbm, já compilei o meu assim, deve ser a versão do molebox que vc tá usando
saberia me dizer como fez?
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"