Olá, gostaria de pedir a ajuda a vocês que entendem mais do que eu, se puderem ajudar de boa vontade ficarei grato, ou se puderem me da uma luz de como fazer, irá ajudar também.
O script que estou tentando fazer, é um sisteminha por ranking balance, no caso a quantidade de dinheiro que você tem no bank te dará um rank, até ai eu já consegui fazer, agora eu to tentando fazer que cada rank tenha um bonus, seja de speed, skill, life etc.
local config = {
interval = 5,
ranks = {
{minBalance = 10000, rankName = "Knight", effect = CONST_ME_FIREWORK_RED},
{minBalance = 10000, rankName = "Duke", effect = CONST_ME_FIREWORK_RED},
{minBalance = 100000, rankName = "King", effect = CONST_ME_FIREWORK_RED},
},
}
local function getRankByBalance(balance)
for i = 1, #config.ranks do
if balance < config.ranks.minBalance then
return (i - 1 > 0) and (i - 1) or false
end
end
return false
end
local function sendEffectTopPlayer(cid, rank)
local player = Player(cid)
if not player then
return true
end
player:getPosition():sendMagicEffect(config.ranks[rank].effect)
player:say(config.ranks[rank].rankName, TALKTYPE_MONSTER_SAY)
addEvent(sendEffectTopPlayer, config.interval * 1000, cid, rank)
return true
end
function onLogin(player)
local rank = getRankByBalance(player:getBankBalance())
if rank then
sendEffectTopPlayer(player:getId(), rank)
end
return true
end