[Resolvido] Não consigo abrir meu server com ip fixo!

Latosberry
em Resolvidos

Latosberry

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/03/17Posts: 26Gênero: Masculino

Desculpem me se eu estiver postando no lugar errado sou novo aqui, então problema que estou tendo começou desde quando dei baixa e requeri internet, depois que veio outro moldem o ZTE o novo agora da OiVelox, não estou consigo resolver motivo que aparece assim como se n tivesse internet, lembrando que abri portas roteador, firewal etc...alguém poderia me ajudar nisso pf?

Screenshot_1.png

kennzo

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/03/18Posts: 22Gênero: Masculino

Cara eu estava com o mesmo problema, se antes funcionava ( da troca do modem) certeza que é porta...

verifique

TCP/UDP 7171 > TCP/UDP 7171

TCP/UDP 7172 > TCP/UDP 7172

 

Alguns modens pode dar a opção "Any" e se o seu tiver é bem provável que seja esse o erro caso tiver, tem que deixar assim

 

TCP Any > TCP 7171 

UDP ANY > UDP 7172

 

Obs: não esqueça de reservar o ip fixo na maquina ( EX: 192.168.15.10 ),

caso esteja tudo na mesma regra, refaça e coloca separado (meu modem que eu tinha antes bugava se colocava junto ),

Abaixo segue como estou usando em outro modem, caso o seu seja assim deixe dessa forma ( mudando o interna 192.168.15.10 ) para o seu ip do seu pc.

 

Capturar.JPG

 

 

Stigal

don't ever stop...
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

 

OTpanel