Olá Reparei Que muitos Está Procurando essa alteração , em todo fórum só acha a versão 0.3.6. .
e vim trazer 0.4 E OTX.
OTX 2.1
procure por: Player.cpp
if((!_weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST)) && _weapon->useWeapon(this, weapon, attackedCreature))
Altere por:
if(!_weapon->hasExhaustion() && _weapon->useWeapon(this, weapon, attackedCreature))
Usar runa enquanto corre.
Em player.cpp, remova essa linha
setNextAction(OTSYS_TIME() + getStepDuration(dir));
-
TFS 0.4
Procure por: Player.cpp
if((!_weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT)) && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature))
Altere por :
if(!_weapon->hasExhaustion() && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature))
Usar runa enquanto corre.
Em player.cpp, remova essa linha
setNextAction(OTSYS_TIME() + getStepDuration(dir));
Créditos
Usar Runa Enquanto corre - Xellath
alterar para 0.4/otx 2.1 Eu !!
As 2 Versão foi testado !!!