ataca e usar runa ao mesmo tempo

Dragon Ball Hiper

DONO DRAGON BALL HIPER
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Artesão
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INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 05/06/15Posts: 119Gênero: Outro

Olá Reparei Que muitos Está Procurando essa alteração , em todo fórum só acha a versão 0.3.6. .

e vim trazer 0.4 E OTX. ^^

 

OTX 2.1

procure por: Player.cpp

if((!_weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST)) && _weapon->useWeapon(this, weapon, attackedCreature))

Altere por:

if(!_weapon->hasExhaustion() && _weapon->useWeapon(this, weapon, attackedCreature))

 Usar runa enquanto corre.

Em player.cpp, remova essa linha

setNextAction(OTSYS_TIME() + getStepDuration(dir));

-

TFS 0.4

Procure por: Player.cpp

if((!_weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT)) && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature))

Altere por :

if(!_weapon->hasExhaustion() && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature))

 Usar runa enquanto corre.

Em player.cpp, remova essa linha

setNextAction(OTSYS_TIME() + getStepDuration(dir));

 

Créditos

Usar Runa Enquanto corre   - Xellath

alterar para 0.4/otx 2.1 Eu !!

 

As 2 Versão foi testado !!!