Boa tarde galera
Tenho um NPC em meu server que muda vocação, só que quando o druid ta level 8k e muda a vocação, a quantidade de ML que ele tem é bem alta, e a ML pro Knight fica a mesma.
Um EK com 100k de mana é foda né kk, consigo alterar pra quando trocar a vocação alterar HP/Mana de acordo com as vocations?
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'sorcerer') or msgcontains(msg, 'sorc')) then selfSay('Deseja virar {Sorcerer} por 10 Lethal Orbs?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 10) then doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 10) doPlayerSetVocation(cid,1) selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Sorcerer.', cid) else selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'druid') or msgcontains(msg, 'druida')) then selfSay('Deseja virar {Druid} por 10 Lethal Orbs?', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 10) then doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 10) doPlayerSetVocation(cid,2) selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Druid.', cid) else selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'Knight') or msgcontains(msg, 'kina')) then selfSay('Deseja virar {knight} por 10 Lethal Orbs?', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 10) then doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 10) doPlayerSetVocation(cid,4) selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Knight.', cid) else selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'paladin') or msgcontains(msg, 'pala')) then selfSay('Deseja virar {Paladin} por 10 Lethal Orbs?', cid) talkState[talkUser] = 4 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4) then if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 10) then doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 10) doPlayerSetVocation(cid,3) selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Paladin.', cid) else selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid) end talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())