[SHOW OFF] Elder Tale Online

Ryukiimaru
em Exposições (Show Off)

Ryukiimaru

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/05/13Posts: 24Gênero: MasculinoChar no Tibia: Mekuhito

E ae pessoas, venho apresentar aqui o projeto Elder Tale Online, que como base principal terá o anime Log Horizon.

Pagina: facebook.com/ElderTaleOnline

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCO_dna2DQWkbCAT3gSr5kBA

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho

Sensacional, Desejo Sorte ao Projeto, espero poder participar do Closed Test, Abraço Fernando.

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

Ryukiimaru

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/05/13Posts: 24Gênero: MasculinoChar no Tibia: Mekuhito

Ryukiimaru

Campones
Campones

INFOS

Ryukiimaru

Campones
Campones

INFOS

Ryukiimaru

Campones
Campones

INFOS

Vills

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 28/10/13Posts: 177Gênero: Masculino

Você é um artista, rapaz. Eu tenho inveja do seu talento como pixel artista, eu sinceramente não sei como vocês conseguem fazer isso, eu só sei desenhar boneco de palito, e com linhas tortas ainda.

Continue com o bom trabalho e a postar esses vídeos de spriting porque isso ajuda imensamente a divulgar um projeto, boa sorte e até um dia.

"loucura é como a gravidade, basta um empurrãozinho."

zpeIGhD.jpg

Ryukiimaru

Campones
Campones

INFOS

Em 17/08/2018 em 05:19, Vills disse:

Você é um artista, rapaz. Eu tenho inveja do seu talento como pixel artista, eu sinceramente não sei como vocês conseguem fazer isso, eu só sei desenhar boneco de palito, e com linhas tortas ainda.

Continue com o bom trabalho e a postar esses vídeos de spriting porque isso ajuda imensamente a divulgar um projeto, boa sorte e até um dia.

Não sou eu quem faz as artes/sprites, mas obrigado mesmo assim pela equipe :)