Tenho um Script que funciona o seguinte: enquanto vc está lutando com a criatura ou mais precisamente mata a criatura, ela tem a chance de transformar em outra, numa base 8.60 ele funciona muito bem. Gostaria de ajuda para converter o mesmo na linguagem do tfs 0.3.6.
creaturescripts.xml
<event type="kill" name="BossCorpse" event="script" value="creatureprogression.lua"/>
creatureprogression.lua
function onKill(cid, target) local monsters = { ["Hydra"] = {chance = 50, next = "Two-Headed Hydra", msg = {"Crump!","Crump!"}}, ["Two-Headed Hydra"] = {chance = 30, next = "Three-Headed Hydra", msg = {"Crump!","Crump!"}}, } function doRemoveCorpse(pos, creature) for i = 0, 255 do pos.stackpos = i tile = getTileThingByPos(pos) if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then doRemoveItem(tile.uid) end end doSummonCreature(creature, pos) end if isPlayer(cid) and isMonster(target) then local var = monsters[getCreatureName(target)] if var then if var.chance >= math.random(1, 100) then addEvent(doRemoveCorpse, 0, getThingPos(target), var.next) doCreatureSay(target, var.msg[math.random(1, #var.msg)], TALKTYPE_ORANGE_1) end end end return true end