[Resolvido] AJUDA Com Storage Equip e DeEquip

mulino
Por mulino
em Resolvidos

mulino

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/02/09Posts: 2Char no Tibia: mulino

Boa Tarde Galera do XT

 

Por Favor me ajudem com esse script ja tentei de varias formas mas nao consigo fazer com que o player ganha a storage equipando o item e quando desequipa perde a storage

 

esse e o script que quero usar com o item equipado 

 

local burnBuff = {
    storageID = 23000,
    interval = 1, -- intervalo entre turnos
    damage = 7000, -- dano de cada turno
    ticks = 5, -- quantidade de turnos
    effect = CONST_ME_HITBYFIRE, -- efeito
}

-- FIRE EFFECT
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, burnBuff.effect)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, burnBuff.ticks, burnBuff.interval, -burnBuff.damage)
setCombatCondition(combat, condition)

function onAttack(cid, target)
    storageStatus = getPlayerStorageValue (cid, burnBuff.storageID)
    playerPos = getCreaturePosition (cid)
    targetPos = getCreaturePosition (target)

    if getPlayerStorageValue(cid, 23000) > 0 then return true end -- FIM - jogador sem o buff
    if getDistanceBetween (playerPos, targetPos) > 8 then return true end -- FIM - jogador longe

    if getPlayerStorageValue(cid, 23000) < 1 then -- Efeito Energy
        doCombatAreaCondition(cid, targetPos, nil, condition, burnBuff.effect)
    end

    return true
end

 

aqui e o movment 

tentei de varias formas mas nao remove a storage quando tira o item ele comtinua com a script ativada

 

    <movevent type="DeEquip" itemid="8304" slot="ammo" event="script" value="mov.lua"/>
    <movevent type="Equip" itemid="8304" slot="ammo" event="script" value="mov.lua"/>

 

function onEquip(cid, item, slot)
if getPlayerStorageValue(cid, 23000) < 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 23000)
end
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
if getPlayerStorageValue(cid, 22999) > 0 then
setPlayerStorageValue(cid, 23000- 1)

end
return true
end

 

ajudem aeee plisss

alguem ajuda plissss

Tony Araujo

OrochiElf
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 27/02/13Posts: 446Gênero: Masculino

Então maninho, eu fiz assim, você não precisa colocar pra verificar se a pessoa tem a storage não, porque ja é uma "ordem" que ao equipar ela ganhe a storage e ao remover, ela perca. Testa aí!

 

function onEquip(cid, item, slot)
	setPlayerStorageValue(cid, 23000, 1)
	return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
	setPlayerStorageValue(cid, 23000, -1)
	return true
end

 

Tony Araújo :happy:

Benny

nvr gv p
avatar
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
?