[PEDIDO] TFS 0.3.6 com suporte para Opcodes

Sexyboyy
em Programação

Sexyboyy

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/01/11Posts: 36Char no Tibia: Elder rawux

Boa noite pessoal, Iniciei um projeto custom usando a Base do World of Piece disponibilizada aqui no forum por já haver várias coisas e modulos adicionados, sources com algumas alteraçoes e melhorias feitas, etc. Porem, durante o uso da base para testes, com npc, a opção set outfit entre outras, não estavam funcionando como as normais, o que atrapalhava um pouco e levando em conta eu ser leigo, dificultava ainda mais as modificações que eu pretendia fazer no cliente ou até mesmo no proprio server, pois não sei onde se encontram os codigos para desativar os que não vou usar e deixar somente como eu gostaria para iniciar o projeto, então, depois de pensar um pouco e discutir com alguns amigos pensei em passar os arquivos para uma base 0.3.6 8.54 e começar a configuração e customização do "Zero". Me disseram que para algumas dessas customizações preciso ter instalado Opcodes, mas não faço ideia de como ou onde instalar. Meu pedido seria uma base 0.3.6 com OPCODES instalado ou um tutorial de como posso faze-lo.

Agradeço desde já!

Floral_zps674422d7.png

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho

Nesse tutorial tem explicado como adicionar opcode: 

caso necessite de ajuda pode entrar em contato comigo por mp que posso lhe ajudar.

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

Sexyboyy

Campones
Campones

INFOS

20 horas atrás, DarkWore disse:

Nesse tutorial tem explicado como adicionar opcode: 

caso necessite de ajuda pode entrar em contato comigo por mp que posso lhe ajudar.

Valeu @DarkWore! estive tentando instalar porem acontecia alguns erros ao compilar. Vou refazer novamente os passos e caso não consiga entro em contato sim! Agradeço a disponibilidade, rep+.

@EDIT

Tentei novamente porém não consegui adicionar, obtive vários erros com os códigos do banana, acredito que seja pela formatação dos códigos no tópico, pode me ajudar?

Floral_zps674422d7.png

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho
5 horas atrás, Sexyboyy disse:

Valeu @DarkWore! estive tentando instalar porem acontecia alguns erros ao compilar. Vou refazer novamente os passos e caso não consiga entro em contato sim! Agradeço a disponibilidade, rep+.

@EDIT

Tentei novamente porém não consegui adicionar, obtive vários erros com os códigos do banana, acredito que seja pela formatação dos códigos no tópico, pode me ajudar?

Posso ajudar sim, basta entrar em contato comigo pelo mp.

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

Sexyboyy

Campones
Campones

INFOS

Obrigado pelo suporte @DarkWore, mexendo daqui e dali consegui compilar sem erros.

Se acaso estiver precisando de um trampo, mês que vem vou começar a trabalhar na parte funcional do game e vou precisar de um freelancer, abraço!

Floral_zps674422d7.png

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

7 horas atrás, Sexyboyy disse:

Obrigado pelo suporte @DarkWore, mexendo daqui e dali consegui compilar sem erros.

Se acaso estiver precisando de um trampo, mês que vem vou começar a trabalhar na parte funcional do game e vou precisar de um freelancer, abraço!

Opa, fico feliz que tenha dado certo, agradeço pela oferta de trabalho também, podemos conversar melhor sobre isso, mais meu tempo ultimamente está sendo bem limitado, abraço.