Galera quero um script que quando clicar na alavanca teleporta 5 player de uma posição ja determinada no mesmo pra o outro lugar . so isso sem contagem sem spawner sem nada so teleporta
Clicar Alavanca e teleporta 5 players

versão?
TFS 0.36 a versao
local to_pos = {x=1,y=1,z=7} -- POSIÇÃO PARA ONDE VAI SER TELEPORTADO local tile_pos = { -- POSIÇÕES DE ONDE VAI SER TELEPORTADO {x=1,y=1,z=7}, {x=1,y=1,z=7}, {x=1,y=1,z=7}, {x=1,y=1,z=7}, {x=1,y=1,z=7}, } function onUse(cid) for _, pos in pairs(tile_pos) do pos.stackpos = 255 thing = getThingfromPos(pos) if isPlayer(thing.uid) then doTeleportThing(thing.uid, to_pos, false) end end return true end
11 minutos atrás, PoRaI disse:
local to_pos = {x=1,y=1,z=7} -- POSIÇÃO PARA ONDE VAI SER TELEPORTADO local tile_pos = { -- POSIÇÕES DE ONDE VAI SER TELEPORTADO {x=1,y=1,z=7}, {x=1,y=1,z=7}, {x=1,y=1,z=7}, {x=1,y=1,z=7}, {x=1,y=1,z=7}, } function onUse(cid) for _, pos in pairs(tile_pos) do pos.stackpos = 255 thing = getThingfromPos(pos) if isPlayer(thing.uid) then doTeleportThing(thing.uid, to_pos, false) end end return true end
Sera que nessa alavanca daria pra verificar se os 5 tem um x pokemon?
Meu Facebook
INFOS:
CitarCIDADE: Rio de janeiro
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
18 minutos atrás, PoRaI disse:
tem essa script para poketibia dxp mais para 4 players e cada 1 ir pra um local diferente ?
1 minuto atrás, batuax disse:tem essa script para poketibia dxp mais para 4 players e cada 1 ir pra um local diferente ?
depende pow, cada um clica na alavanca ou 1 clica na alavanca e todos são teleportado para locais diferentes?
Agora, PoRaI disse:depende pow, cada um clica na alavanca ou 1 clica na alavanca e todos são teleportado para locais diferentes?
1 so clika eu tenho uma script aqui mais não ta pegando vou postar pera , ela fala que falta 4 players mais nunca teleporta
local playerA={
{x=292, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o primeiro player vai estar
{x=291, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o segundo player vai estar
{x=290, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o terceiro player vai estar
{x=289, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o quarto player vai estar
}
local playerB={
{x=344, y=1026, z=9}, -- Lugar onde o primeiro player vai aparecer
{x=305, y=1069, z=9}, -- Lugar onde o segundo player vai aparecer
{x=245, y=1107, z=9}, -- Lugar onde o terceiro player vai aparecer
{x=309, y=1125, z=9}, -- Lugar onde o quarto player vai aparecer
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local t = {}
if item.itemid ==1945 then
for i =1, 4 do
t=getTopCreature(playerA).uid
if t ==0 or not isPlayer(t) then
return doPlayerSendCancel(cid, 'You need 4 players for this quest.')
elseif getPlayerLevel(t) < 300 then -- Level
return doPlayerSendCancel(cid, 'All players need to have level 300 or higher.')
end
end
for i=1, 4 do
doTeleportThing(t, playerB)
doSendMagicEffect(playerA, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(playerB, CONST_ME_ENERGYAREA)
end
return doTransformItem(item.uid, item.itemid ==1945 and 1946 or 1945)
end
return true
end
Porai me deixou no vaco ;-;
Meu Facebook
INFOS:
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
13 minutos atrás, Marshmello disse:Sera que nessa alavanca daria pra verificar se os 5 tem um x pokemon?
Foi mal, aweiuhaweu, não apareceu a notificação e não vi a mensagem, x.x. Não tinha dado F5, alkçaçlka.
Especifica melhor isso ai, dá. Quer verificar se um dos 5 tem 1 pokémon em especifico? ou que os 5 estejam com 1 pokemon em especifico? Na bag ou sumonado? Se for na bag, depende da sua base. Eu não manjo muito da estrutura das bases de Pokémon, eu teria que ler um script pra entender, tipo o script da nurse joy. Se for sumonado é mais simples.
7 minutos atrás, batuax disse:1 so clika eu tenho uma script aqui mais não ta pegando vou postar pera , ela fala que falta 4 players mais nunca teleporta
local playerA={
{x=292, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o primeiro player vai estar
{x=291, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o segundo player vai estar
{x=290, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o terceiro player vai estar
{x=289, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o quarto player vai estar
}
local playerB={
{x=344, y=1026, z=9}, -- Lugar onde o primeiro player vai aparecer
{x=305, y=1069, z=9}, -- Lugar onde o segundo player vai aparecer
{x=245, y=1107, z=9}, -- Lugar onde o terceiro player vai aparecer
{x=309, y=1125, z=9}, -- Lugar onde o quarto player vai aparecer
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local t = {}if item.itemid ==1945 then
for i =1, 4 do
t=getTopCreature(playerA).uid
if t ==0 or not isPlayer(t) then
return doPlayerSendCancel(cid, 'You need 4 players for this quest.')
elseif getPlayerLevel(t) < 300 then -- Level
return doPlayerSendCancel(cid, 'All players need to have level 300 or higher.')
end
end
for i=1, 4 do
doTeleportThing(t, playerB)
doSendMagicEffect(playerA, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(playerB, CONST_ME_ENERGYAREA)
endreturn doTransformItem(item.uid, item.itemid ==1945 and 1946 or 1945)
end
return true
end
troca pra isso: (ps: só vai rodar se o item que você tiver usando for o itemid 1945)
local playerA= { {x=292, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o primeiro player vai estar {x=291, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o segundo player vai estar {x=290, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o terceiro player vai estar {x=289, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o quarto player vai estar } local playerB={ {x=344, y=1026, z=9}, -- Lugar onde o primeiro player vai aparecer {x=305, y=1069, z=9}, -- Lugar onde o segundo player vai aparecer {x=245, y=1107, z=9}, -- Lugar onde o terceiro player vai aparecer {x=309, y=1125, z=9}, -- Lugar onde o quarto player vai aparecer } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local players = {} if item.itemid == 1945 then for _, pos in pairs(playerA) do local player = getTopCreature(pos).uid if not isPlayer(player) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You need 4 players for this quest.') elseif getPlayerLevel(player) < 300 then -- Level return doPlayerSendCancel(cid, 'All players need to have level 300 or higher.') end table.insert(players, player) end for id, pos in pairs(playerB) do doTeleportThing(players[id], pos, false) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_ENERGYAREA) end return doTransformItem(item.uid, item.itemid ==1945 and 1946 or 1945) end return true end
2 minutos atrás, PoRaI disse:Foi mal, aweiuhaweu, não apareceu a notificação e não vi a mensagem, x.x. Não tinha dado F5, alkçaçlka.
Especifica melhor isso ai, dá. Quer verificar se um dos 5 tem 1 pokémon em especifico? ou que os 5 estejam com 1 pokemon em especifico? Na bag ou sumonado? Se for na bag, depende da sua base. Eu não manjo muito da estrutura das bases de Pokémon, eu teria que ler um script pra entender, tipo o script da nurse joy. Se for sumonado é mais simples.
tipo vai ficar 3 player uma uma x pos cada e os 3 vai ter que ter 2 itens x e 1 pokemon sumonado (os 3)
exp:
Player 1, item Black stone, ancient amulet + ditto
Player 2, item Black stone, ancient amulet + ditto
Player 3, item Black stone, ancient amulet + ditto
Meu Facebook
INFOS:
4 minutos atrás, PoRaI disse:Foi mal, aweiuhaweu, não apareceu a notificação e não vi a mensagem, x.x. Não tinha dado F5, alkçaçlka.
troca pra isso: (ps: só vai rodar se o item que você tiver usando for o itemid 1945)
local playerA= { {x=292, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o primeiro player vai estar {x=291, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o segundo player vai estar {x=290, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o terceiro player vai estar {x=289, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o quarto player vai estar } local playerB={ {x=344, y=1026, z=9}, -- Lugar onde o primeiro player vai aparecer {x=305, y=1069, z=9}, -- Lugar onde o segundo player vai aparecer {x=245, y=1107, z=9}, -- Lugar onde o terceiro player vai aparecer {x=309, y=1125, z=9}, -- Lugar onde o quarto player vai aparecer } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local players = {} if item.itemid == 1945 then for _, pos in pairs(playerA) do local player = getTopCreature(pos).uid if not isPlayer(player) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You need 4 players for this quest.') elseif getPlayerLevel(player) < 300 then -- Level return doPlayerSendCancel(cid, 'All players need to have level 300 or higher.') end table.insert(players, player) end for id, pos in pairs(playerB) do doTeleportThing(players[id], pos, false) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_ENERGYAREA) end return doTransformItem(item.uid, item.itemid ==1945 and 1946 or 1945) end return true end
vlw
12 minutos atrás, Marshmello disse:tipo vai ficar 3 player uma uma x pos cada e os 3 vai ter que ter 2 itens x e 1 pokemon sumonado (os 3)
exp:
Player 1, item Black stone, ancient amulet + ditto
Player 2, item Black stone, ancient amulet + ditto
Player 3, item Black stone, ancient amulet + ditto
Alterando um pouquinho o código do nosso amiguinho a gente consegue:
local playerA = { {x=292, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o primeiro player vai estar {x=291, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o segundo player vai estar {x=290, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o terceiro player vai estar {x=289, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o quarto player vai estar } local playerB={ {x=344, y=1026, z=9}, -- Lugar onde o primeiro player vai aparecer {x=305, y=1069, z=9}, -- Lugar onde o segundo player vai aparecer {x=245, y=1107, z=9}, -- Lugar onde o terceiro player vai aparecer {x=309, y=1125, z=9}, -- Lugar onde o quarto player vai aparecer } local playerNeed = { items = { {1000, 2}, -- items 1, {itemid, quantidade} {1000, 2}, -- items 2, se for precisar. {itemid, quantidade} {1000, 2}, -- items 3, se for precisar. {itemid, quantidade} -- items infinitos, se for precisar. }, pokemon = "Ditto", } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local players = {} for _, pos in pairs(playerA) do local player = getTopCreature(pos).uid if not isPlayer(player) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need 4 players for this quest.") elseif #getCreatureSummons(player) ~= 1 or getCreatureSummons(player)[1] ~= playerNeed.pokemon then return doPlayerSendCancel(cid, "All players need a pokémon "..playerNeed.pokemon..".") end for _, item in pairs(playerNeed.items) do if getPlayerItemCount(player, item[1]) < item[2] then return doPlayerSendCancel(cid, "All players need a item "..(getItemInfo(item[1]).name)..".") end end table.insert(players, player) end for id, pos in pairs(playerB) do for _, item in pairs(playerNeed.items) do doPlayerRemoveItem(players[id], item[1], item[2]) end doTeleportThing(players[id], pos, false) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_ENERGYAREA) end return true end
2 minutos atrás, PoRaI disse:Alterando um pouquinho o código do nosso amiguinho a gente consegue:
local playerA = { {x=292, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o primeiro player vai estar {x=291, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o segundo player vai estar {x=290, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o terceiro player vai estar {x=289, y=1042, z=9}, -- Lugar onde o quarto player vai estar } local playerB={ {x=344, y=1026, z=9}, -- Lugar onde o primeiro player vai aparecer {x=305, y=1069, z=9}, -- Lugar onde o segundo player vai aparecer {x=245, y=1107, z=9}, -- Lugar onde o terceiro player vai aparecer {x=309, y=1125, z=9}, -- Lugar onde o quarto player vai aparecer } local playerNeed = { items = { {1000, 2}, -- items 1, {itemid, quantidade} {1000, 2}, -- items 2, se for precisar. {itemid, quantidade} {1000, 2}, -- items 3, se for precisar. {itemid, quantidade} -- items infinitos, se for precisar. }, pokemon = "Ditto", } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local players = {} for _, pos in pairs(playerA) do local player = getTopCreature(pos).uid if not isPlayer(player) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need 4 players for this quest.") elseif #getCreatureSummons(player) ~= 1 or getCreatureSummons(player)[1] ~= playerNeed.pokemon then return doPlayerSendCancel(cid, "All players need a pokémon "..playerNeed.pokemon..".") end for _, item in pairs(playerNeed.items) do if getPlayerItemCount(player, item[1]) < item[2] then return doPlayerSendCancel(cid, "All players need a item "..(getItemInfo(item[1]).name)..".") end end table.insert(players, player) end for id, pos in pairs(playerB) do for _, item in pairs(playerNeed.items) do doPlayerRemoveItem(players[id], item[1], item[2]) end doTeleportThing(players[id], pos, false) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_ENERGYAREA) end return true end
TY AMO ♥
Meu Facebook
INFOS:
54 minutos atrás, PoRaI disse:Foi mal, aweiuhaweu, não apareceu a notificação e não vi a mensagem, x.x. Não tinha dado F5, alkçaçlka.
funfou não porque esse item é uma parede eu tentei alterar mais n foi kkk , tem como botar pra ser o id 216 n no caso o cash ?