Ajuda Soucer

FerbsS
Por FerbsS
em Scripts

FerbsS

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/05/18Posts: 2

Olá, to começando agora eu queria saber se alguem pode me explicar como funciona direito essas soucers, se eu devo baixar e colar ne algum lugar ou é so ter ela no meio do serve.

dalvorsn

õ/
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/12/11Posts: 750Gênero: Masculino

A source é o código fonte do projeto, ou comumente chamado de core. No caso do opentibia esse código fonte é feito em c++ e nele está toda a estrutura base do servidor. E por questões de agilidade e praticidade esse código é extendido através de scripts na linguagem lua.

C++ é uma linguagem compilada, então não basta copiar e colar como lua, tu tem que compilar o código após fazer a alteração, e jogar esse executavel gerado na compilação na pasta do servidor, e abrir o servidor por ele. Se atente sobre qual source deve pegar, pois cada servidor é feito com base em uma source especifica, e a mesma pode ainda ter sofrido alterações, usar qualquer source sem saber se é a correta poderá lhe trazer diversos problemas de compatibilidade e possivelmente crashs.

"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."

(Martin Luther King)