[Encerrado] Erro exp2

Wickass
em Tópicos Sem Resposta

Wickass

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/02/18Posts: 21

Bom estou com um erro, eu summona poke e coloco o meu pra fora nao targeto nem ataco nada, e os selvagens hora q ataca da um erro na distro e tiver +de 2 eles se mata com os atacks deles msm, vo deixar o erro e o pokeexp e exp2 acho q tem haver os erros se alguem poder me ajudar agradeço. 

exp2.0.lua

pokeexp.lua

Sem título.png

sidneivascao

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/10/15Posts: 82

up meu tbm da isso kkk 

DarkWore

Ex - Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 23/05/17Posts: 584Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não Tenho

Quando eu ainda usava meu PDA Adaptado eu estava com esse erro mais por fim foi solucionado, se não me engano eu apenas removi, pois não influenciava em nada no servidor, tentei com o arquivo seu que editei.

exp2.0.lua
26.3 KB7 downloads

uHtXRtd.png.3908e825830f508573fee9a45063e737.png

Não dou suporte via PM, em caso de duvidas abra um tópico na seção correta e aguarde ser respondido.

Marshmello

Alone ~ [✖‿✖]
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/04/16Posts: 831Gênero: Masculino
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

placa1.png.90a184502351cebe72cd7b69751e551d.png

Meu Facebook

INFOS:

SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}
if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end