[Encerrado] COMO SABER PARA QUAL ACC VAI OS PONTOS DO PAGSEGURO AUTOMATICO

Guitz420
em Tópicos Sem Resposta

Guitz420

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/05/18Posts: 10

Boa tarde, gostaria de saber como faço para saber para qual acc foram os pontos comprados e enviados automaticamente pelo pagseguro, alguem pode me ajudar ? 

INFOS

Grupo: Registrado: 01/01/70Posts:

Qual site você tá usando ?

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

se o sistema não tiver nenhum sistema de backup ou save de dados de transações acho dificil saber, depende do sistema que está usando, que site está usando e que banco de dados está usando.

Daijobu!

Netiinhow

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/01/13Posts: 3

Bom dia, queria mais informações a respeito deste sistema. Estou criando um site pro meu servidor e queria incluir o pagseguro como forma de pagamento e envio de créditos automático após finalizar a transação. Alguém pode me informar ?

Geleia30

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/11/11Posts: 18Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tia Peida

Eu também queria mais informações a respeito deste sistema !!

VictorWEBMaster

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 26/02/12Posts: 1062Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tibjohiand Tito

Quando você faz a compra no site, ele gera uma referencia. Essa referencia aparece nos detalhes da compra na sua conta do pagseguro e no database. Normalmente essa referencia costuma ser a account do jogador... Em sistemas mais avançados (que nao tem disponivel hoje em dia para nenhum site de tibia) utilizados em e-commerce e etc que utilizam uma encriptação como referencia e todo um tramite para que nao haja fraudes e etc. Eu estou desenvolvendo um sistema pagseguro mega avançado. Caso tenha interesse, manda uma PM, podemos conversar melhor.....

Respondido a dúvida?

Refe

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/07/10Posts: 645Gênero: Masculino
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

Contato:

Email: contato@ceetros.com

Discord: Ceetros#5376

Telegram: @ceetros