[Resolvido] Quando transforma em MEGA fica invisivel

Valvazorip
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Valvazorip

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 27/08/18Posts: 2

Saudações amigos,

 

Eu baixei o servidor desse tópico :

Porém quando eu faço a transformação(sistema de mega evolução) o pokemon fica invisível, sendo que eu tentei trocar o looktype no xml do mega respectivo para o mesmo do pokemon normal .. mesmo assim não adianta .. Alguém tem algum palpite?

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Vê a função que transforma em mega, se tem alguma tabela de outfit

Djonga

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Artesão
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Grupo: ArtesãoRegistrado: 14/06/11Posts: 112Gênero: Masculino

Nesse servidor a configuração dos megas é feita em uma tabela.

Vá até a pasta lib e acesse o arquivo Main Tables, logo no começo estará todos os megas lá e é só você usar os outros de exemplo.

Criar um XML de um mega só vai funcionar pra um mega selvagem. 

Espero ter ajudado :)

Project OutPokemon . eu534p.gif














eu534p.gif

Valvazorip

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 27/08/18Posts: 2
14 horas atrás, LordJanden disse:

Nesse servidor a configuração dos megas é feita em uma tabela.

Vá até a pasta lib e acesse o arquivo Main Tables, logo no começo estará todos os megas lá e é só você usar os outros de exemplo.

Criar um XML de um mega só vai funcionar pra um mega selvagem. 

Espero ter ajudado :)

Perfeito, era o atributo out que estava referenciando uma sprite vazia. Muito obrigado! :great:

Marshmello

Alone ~ [✖‿✖]
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Conde
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Grupo: CondeRegistrado: 21/04/16Posts: 831Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

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CIDADE: Rio de janeiro

Idade: 22 anos
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
 

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}
if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end