Fala Pessoal eu tenho um layout aqui , não vai me server a nada então estarei Postando pra vcs
PRINTS
Download
Scan
Base otPokemon AMV pra quem quiser
Creditos : LEKOT pelo WEbSite
como ele postou um meu, eu posto um dele tmbn ;D
Fala Pessoal eu tenho um layout aqui , não vai me server a nada então estarei Postando pra vcs
PRINTS
Download
Scan
Base otPokemon AMV pra quem quiser
Creditos : LEKOT pelo WEbSite
como ele postou um meu, eu posto um dele tmbn ;D
Meu Facebook
INFOS:
CitarCIDADE: Rio de janeiro
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Precisava dele mesmo! Vlw mano Rep!
Meus tópicos
Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade
Vamos ajudar o fórum a crescer mais.
----- NPC que vende informação -----
-----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----
Queria por o FB daquele jeito ali todo aberto ;/
1 minuto atrás, JulianoZN disse:Queria por o FB daquele jeito ali todo aberto ;/
Aquilo e um API do proprio facebook
Meu Facebook
INFOS:
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
VOU LINKAR AO TOPICO DA BASE ^_^
Minhas postagens:
1 minuto atrás, Jair Kevick disse:VOU LINKAR AO TOPICO DA BASE ^_^
Pdc
Meu Facebook
INFOS:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Top!!
como coloco site online alguem pode ajudar
Site ótimo, estou usando como base pro meu sv.
Resolvi o bug do footer, passei o conteudo do footer para antes do </body>