Fala Jovens, trazendo pra vocês um systema pra quem te level system ^^ , como viram no titulo Ele upa seu pokemon com 1 item
então vamos lá
actions/script cria um arquivo lua e cole isso dentro
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::::::MARSHMELLO:::::::
::::::::XTIBIA:::::::::
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]]
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
---sistema config
local levellimite = 100
local msgaviso = "Seu pokemon já esta com o level máximo [100]"
local msgavisopk = "Solte seu Pokemon Primeiro"
local Marsh = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET)
local subirlevel = getItemAttribute(Marsh.uid, "level")
local xp = math.random(400, 1000)
if #getCreatureSummons(cid) == 1 then
if getItemAttribute(Marsh.uid, "level") < levellimite then
doRemoveItem(item.uid, 1)
doItemSetAttribute(Marsh.uid, "level", subirlevel +1)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), "LEVEL UP!", 215)
doItemSetAttribute(Marsh.uid, "exp", 1)
doPlayerAddExperience(cid, xp)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), ""..xp.."", COLOR_WHITE)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você recebeu um Bônus de "..xp.." XP, por usar Rare Candy em um pokemon")
local nicksystem = ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]).." ["..subirlevel.."]"
doCreatureSetNick(getCreatureSummons(cid)[1], nicksystem)
sendPokesInformation(cid)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, msgaviso)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ta com pokemon Fora da pokebola")
end
return true
end
Pronto Registre a tag no XML e Seja feliz upando seu Pokemon ^^