Ola queria um script para que quando eu pisasse em uma tile aparecesse uma parede em determinado local por tempo determinado no script!!!!
Postado em dezembro 01, 2018
Ola queria um script para que quando eu pisasse em uma tile aparecesse uma parede em determinado local por tempo determinado no script!!!!
local config = { wallPosition = {x = 1935, y = 1548, z = 8}, -- posição da parede wallID = 1355, -- id da parede seconds_time = 10, -- Timpo (em segundos } local function closeWall(cid) doCreateItem(config.wallID, 1, config.wallPosition) return true end function onStepIn(cid, frompos, item2, topos) local item = getTileItemById(config.wallPosition, config.doorID) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) addEvent(closeWall, config.seconds_time * 1000, cid) end return true end
Meu Facebook
INFOS:
CitarCIDADE: Rio de janeiro
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Em 01/12/2018 em 09:25, Marshmello disse:local config = { wallPosition = {x = 1935, y = 1548, z = 8}, -- posição da parede wallID = 1355, -- id da parede seconds_time = 10, -- Timpo (em segundos } local function closeWall(cid) doCreateItem(config.wallID, 1, config.wallPosition) return true end function onStepIn(cid, frompos, item2, topos) local item = getTileItemById(config.wallPosition, config.doorID) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) addEvent(closeWall, config.seconds_time * 1000, cid) end return true end
onde pego iso?
Em 11/05/2020 em 02:07, KaboFlow disse:
onde pego iso?
movements