[Resolvido] [ERRO] Catch System.lua

Ramon S
em Resolvidos

Ramon S

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/08/18Posts: 7

Bem, estou com uma base (PDA) e nela encontrei  um erro de catch, o mesmo só ocorre após o catch, procurei no Tk e não encontrei nada que resolvesse ao certo o meu problema.

catch.lua

catch system.lua

 

[Error - Action Interface]
In a timer event called from:
datapack/actions/scripts/catch.lua:onUse
Description:
datapack/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set!
stack traceback:
        [C]: in function 'error'
        datapack/lib/004-database.lua:60: in function 'getDataInt'
        datapack/lib/topquest.lua:3: in function 'getTopQuest'
        datapack/lib/topquest.lua:5: in function 'addTopQuest'
        datapack/lib/catch system.lua:231: in function <datapack/lib/catch system.lua:151>

Ramon S

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/08/18Posts: 7

 

4 horas atrás, Naruse disse:

E cm lv system né.

Não está completo ainda...

Sabe resolver o erro?

Ramon S

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/08/18Posts: 7
50 minutos atrás, Naruse disse:

Já tive esse erro , basta ir até a linha e remover o topquest

Resolvido! Reputado.

Marshmello

Alone ~ [✖‿✖]
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/04/16Posts: 831Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

placa1.png.90a184502351cebe72cd7b69751e551d.png

Meu Facebook

INFOS:

Citar

CIDADE: Rio de janeiro

Idade: 22 anos
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
 

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}
if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end