Bom, eu to tentando ajudar um rpg tibia de digimon, e nele não tem alguns digis e eu queria os graficos de um digi especifico, o hackmon e sua line...Bao hackmon, slash hackmon e jesmon.
Bom, eu to tentando ajudar um rpg tibia de digimon, e nele não tem alguns digis e eu queria os graficos de um digi especifico, o hackmon e sua line...Bao hackmon, slash hackmon e jesmon.
entre em contato comigo, não tenho a linha evolutiva inteira. mas posso ver se faço o jesmon e hackmon
estou curioso, como ta o projeto?
eu estava tentando criar um com base em poketibia, mas como ngm ajudou dei uma parada, mas já consegui resolver vários bugs quem tiver interesse entre em contato.
eu quer muito criar um servidor de digi tibia por favor vamos juntas nossas ideias, ultimamente parece que os mmorpgs morreram, eu posso ajudar fazendo quests eu sou roterista!
com base em poke tibia fica meio complicado pra fazer, teria que mudar muitas coisa, se não vai acabar ficar muito não original
Não há muita diferença..
Bem eu sei q trabalhei em uma base dxp com level começando por retirar vários Bugs mas eu queria melhorar um pouco mais a interface. eu tenho muito interesse em dar continuidade mas sozinho não tem como.