NÃO SEI SE ESTOU NO LUGAR CERTO, MAIS QUERIA UM SISTEMA DE VIP USANDO A PREMIUN ACCOUNT, POR COM A PREMIUN ACCOUNT APARECE OS DIAS AO SELECIONAR O PERSONAGEM ACHO LEGAL, SE TIVER COMO, COMO POSSO FAZELO, TENHO QUE REMOVER ALGO DO CONFIG.LUA ??
[Encerrado] VIP TIME = PREMIUM ACCOUNT

Não entendi oque vc quer , explique melhor
Meu Facebook
INFOS:
CitarCIDADE: Rio de janeiro
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
1 hora atrás, Marshmello disse:Não entendi oque vc quer , explique melhor
Ele quer usar a p.a normal do Tibia.
11 horas atrás, Duhisback disse:Ele quer usar a p.a normal do Tibia.
Isso!!
Vc quer que quando o player logar aparecer os dias de vip que eeele tem?
Meu Facebook
INFOS:
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Em 31/01/2019 em 16:44, Marshmello disse:Vc quer que quando o player logar aparecer os dias de vip que eeele tem?
isso, mais queria utilizar a premiun account como se fosse vip
ai a pessoa e premiun account e tem acesso a area vip
Sei , ja frango uns scripts
Meu Facebook
INFOS:
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.