essa notificação fica aparecendo na distro, [Warning - Groups::get Group] Group 0 not found, eu postei aqui mas ainda nao sei o local do problema se é c++ ou script ou site, me ajudem.
[Resolvido] Group 0 not found.

Posta o script que está dando esse erro, vai facilitar na ajuda.
Bem, pelo que sei, group id 0 não existe. Qualquer coisa, adiciona ele no arquivo groups.xml na pasta data/XML e vê se o erro continua.
29 minutos atrás, gabriel28 disse:Bem, pelo que sei, group id 0 não existe. Qualquer coisa, adiciona ele no arquivo groups.xml na pasta data/XML e vê se o erro continua.
percebi agora que acontece no deslogar de contas criadas no site
35 minutos atrás, Supot disse:
Vai no editor ( sqlitestudio ) / Tables / Data e verifica se tem algum player com o Group 0 , Se tiver e so tirar
--> Administrador do OtPokémon Esmeral
--> 65% Mapper
--> 35% Script ---- Desenvolvimento!!
Discord do meu servidor ---> https://discord.gg/gssmhF8
Não tinha visto o editado.
Faz o que o Vini disse, vai resolver. Depois vê quais os chares que foram criados estão com o group id 0 e muda pra 1.
3 minutos atrás, Vini Original disse:Vai no editor ( sqlitestudio ) / Tables / Data e verifica se tem algum player com o Group 0 , Se tiver e so tirar
obrigado mas ja tinha feito essa verificaçao, ta tudo group 1
Agora, Supot disse:obrigado mas ja tinha feito essa verificaçao, ta tudo group 1
Tendi
--> Administrador do OtPokémon Esmeral
--> 65% Mapper
--> 35% Script ---- Desenvolvimento!!
Discord do meu servidor ---> https://discord.gg/gssmhF8
Vê se tem alguma função no login.lua que está setando o group id pra 0.
obrigado pessoal resolvi, voltei meu createaccount.php antigo e as novas contas criadas no site nao tinha mais o problema, para as já criadas fiz, UPDATE `accounts` SET `group_id` = 1 where `group_id` = 0
╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗
ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS:
Newstory dbo+nto+bleach[DOWNLOAD]
- Projetos lançados também feitos por mim {
DBO SKY
POKE SKY
WODBOWARS
Tic-tac-War
Dbo Universe(em desenvolvimento)
}
Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits
Precisando de ajuda?
Discord: Yan Liima #3702
Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript
Juntos somos lendas, separados somos Mitos!
╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝