alguém tem um piso que não deixar o player ser pushado.
+rep
alguém tem um piso que não deixar o player ser pushado.
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Eu posso fazer. Você quer que quando o player estiver em cima desse piso ele não possa ser puxado é isso?
38 minutos atrás, Woox disse:Eu posso fazer. Você quer que quando o player estiver em cima desse piso ele não possa ser puxado é isso?
sim ou colocar e uma area , igual aquele script que kicka o player.
Agora, Xtibianoo01 disse:sim ou colocar e uma area , igual aquele script que kicka o player.
Coloca o Action ID 7955 no ground.
--<event type="push" name="AntiPush" event="script" value="antipush.lua"/>-- --<event type="login" name="RegisterAntiPush" event="script" value="antipush.lua"/>-- function onPush(cid, target, ground, position) local groundAid = getTileInfo(getThingPos(target)).aid if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and cid ~= target and groundAid == 7955 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't push someone out of this ground.") return false end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "AntiPush") return true end
Reputado @Woox Parabens pelo seu trabalho.
Se puder me ajudar nos meus pedidos agradeço irei deixa-los abaixo.
Versão 0.3.6 -8.54
ou
Se puder ajudar agradeço estou há um tempo neste projeto e estou terminando eu mapa mas preciso desses scripts para montar um sistema de dungeon.
Em 24/04/2019 em 23:57, Woox disse:Coloca o Action ID 7955 no ground.
--<event type="push" name="AntiPush" event="script" value="antipush.lua"/>-- --<event type="login" name="RegisterAntiPush" event="script" value="antipush.lua"/>-- function onPush(cid, target, ground, position) local groundAid = getTileInfo(getThingPos(target)).aid if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and cid ~= target and groundAid == 7955 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't push someone out of this ground.") return false end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "AntiPush") return true end
Boa, vlw rep +