piso anti push

Xtibianoo01
em Scripts

Xtibianoo01

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/08/18Posts: 48

alguém tem um piso que não deixar o player ser pushado.

 

 

+rep

WooX

WooX
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/08/10Posts: 64Gênero: Masculino

Eu posso fazer. Você quer que quando o player estiver em cima desse piso ele não possa ser puxado é isso?

o1n.png

Xtibianoo01

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/08/18Posts: 48
38 minutos atrás, Woox disse:

Eu posso fazer. Você quer que quando o player estiver em cima desse piso ele não possa ser puxado é isso?

sim ou colocar e uma area , igual aquele script que kicka o player. 

WooX

WooX
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/08/10Posts: 64Gênero: Masculino
Agora, Xtibianoo01 disse:

sim ou colocar e uma area , igual aquele script que kicka o player. 

Coloca o Action ID 7955 no ground.

--<event type="push" name="AntiPush" event="script" value="antipush.lua"/>--
--<event type="login" name="RegisterAntiPush" event="script" value="antipush.lua"/>--

function onPush(cid, target, ground, position)
	local groundAid = getTileInfo(getThingPos(target)).aid
	if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and cid ~= target and groundAid == 7955 then
		doPlayerSendCancel(cid, "You can't push someone out of this ground.")
		return false
	end
	return true
end

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "AntiPush")
	return true
end

 

 

o1n.png

mister17

avatar
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 16/08/13Posts: 200Gênero: Masculino

Reputado @Woox Parabens pelo seu trabalho.

 

Se puder me ajudar nos meus pedidos agradeço :) irei deixa-los abaixo.

 

Versão 0.3.6 -8.54

 

 ou

 

Se puder ajudar agradeço :) estou há um tempo neste projeto e estou terminando eu mapa mas preciso desses scripts para montar um sistema de dungeon.

 

 

RIANLHP

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/05/19Posts: 15
Em 24/04/2019 em 23:57, Woox disse:

Coloca o Action ID 7955 no ground.

--<event type="push" name="AntiPush" event="script" value="antipush.lua"/>--
--<event type="login" name="RegisterAntiPush" event="script" value="antipush.lua"/>--

function onPush(cid, target, ground, position)
	local groundAid = getTileInfo(getThingPos(target)).aid
	if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and cid ~= target and groundAid == 7955 then
		doPlayerSendCancel(cid, "You can't push someone out of this ground.")
		return false
	end
	return true
end

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "AntiPush")
	return true
end

 

 

Boa, vlw rep +